Bella on...
Depois que sair do hospital fui para casa toma banho e volta de novo pra lá como o Gustavo pode fazer isso ele e louco temos nada e se acha no direito de bater no garoto como se fosse meu dono ainda mais depois de quase me bater mais isso não vai fica assim não. Quando tava andando pelo o morro passei perto num beco e sentir alguem me puxando me virei assustada era um homem velho.
Xxx- vai pra onde gatinha. -falou e me puxando pra perto dele.
Eu- me solta seu doido.
Xxx- solta? Agora que vai começa a festa. -fala isso tentando beija meu pescoço e passando a mão em mim e por mais que tentasse me solta eu não conseguia ele tinha mais força que eu ou seja era inútil tava me sentindo suja por ta ali.Xxx- solta ELA AGORA. - conheço essa voz era ele.
Xxx- vai pra lá cara se mete aqui não.
Terror- pensa que ta falando com quem seu filho da puta. - fala isso e puxa o homem que cai no chão começa a bater que logo vi sangue sai de cima o homem tava praticamente desacordado e pega o radinho dele e fala algo que não ouvi. Ele olha pra mim e vem na minha direção.Terror- você ta bem? - falou todo preocupado e me olhando dos pés a cabeça. Eu não falei nada a única coisa que fiz foi abraçar ele que retribuiu com uma abraço forte acolhedor e ficou passando a mão na minha cabeça.
Terror- ei vai fica tudo bem ta vem que vou te levar pra minha casa. Apenas disse sim com cabeça e formos ate a boca pra pega o carro dele e todos tava nós olhando.
Terror on...
Ver ela daquele jeito assustada, nervosa me deixava triste e ao mesmo tempo com ódio por aquele filho da puta ter encostado nela e ainda bem que cheguei a tempo mais vou matar ele com as minhas próprias mãos, estuprador na minha favela não tem vez não mandei levarem pro quarto amarelo (ou seja da tortura). Quando tava indo pra boca com ela que estava abraçada comigo nem liguei pro olhares estava todos pra gente inclusive a da amiga da Larissa safira e sabia que aquilo ia dar suada depois mais nem vou liga pra isso agora.
Terro- vem entra no carro- abri a porta pra ela. - vamos pra minha casa e depois se quiser pode ir embora.
Bella- obrigada por mim ajuda.
Eu- relaxa morena.Chegamos em casa e não tinha ninguém levei ela pro meu quarto nunca levei nenhuma mulher pra minha casa e muito menos pro meu quarto mais a bela era diferente.
Bella- terror.
Eu- já disse pra mim chama pelo meu nome.
Bella- ta Gustavo. -antes que ela falasse alguma merda resolvi Fala oq ja ia fla.
Eu- pera ai tenho que falou uma coisa antes foi mal morena por ter batido no garoto la e principalmente por ter ti empurrado fiquei pensando nisso direto não sei oq deu em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...