cap 6

176 119 2
                                    

Dias depois...

Lua on...

Hoje acordei com uma preguiça que só por deus e para piora ta com calor dos infernos se eu fosse sorvete derretia na hora. MAS hoje e dia de baile uns dos dias que mais gosto que me sinto livre já que o meu Irmão me prende aqui no morro e além disso não me deixa ficar com ninguém mais claro que eu não escuto né e por isso que eu e menor ficamos na escondida. Hoje vou compra roupas com as meninas.

Whatsapp
(10:30)
                                                             Lua

- Ei quengas vamos pro shopping compra roupas? E vocês vão pro baile ne?

Bel
- Claro que horas? E óbvio que vou quero dar pt hj.

Julia
- Eita que hoje ela acordou atacada kkk. Vamos pro shopping depois do almoço certo?!.

Bel
- Por mim tudo bem então nos vemos na entrada do shopping viu.
                                                             Lua
 

                                  - combinado então.

Fui tomar banho sair ne vesti um shortinho vermelho com uma blusinha branca curta. Desci fui pra cozinha procura algo para comer mais não tinha nada fui ligar pro meu amado irmão.

- Alô cabeça de peixe trás comida pra mim.
- Eu virei ifood e não to sabendo coisa.
- deixa de conversa e trás logo to com fome.
- folgada- desligou.

Sentei no sofá liguei a TV coloquei na netflix coloquei na cidade invisível quando terminou o 1ep a porta se abriu numa agressividade quase quebra. Quando vi era o embuste do Luís junto com o menor.

- sabe fazer porta o embuste.
- cala a boca folgada. -revirei os olhos
- vira essa porra de novo que arranco eles.
- Só late. Fala com os humildes não e.- falei olhando pro menor.
- Fale ae.

Fomos para cozinha cada um se serviu menor e eu trocamos olhares ainda que o lesado do meu irmão não percebeu nada. Terror saiu da cozinha ficou só eu e menor ali. Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

-Mais tarde te pego de jeito em se prepara.
- pode deixar. - dei um beijo nele.

Me arrumei para ir fazer compras sai dr casa fui na boca pegar dinheiro.

Resolvi deixa pro próximo capítulo o baile.
Bjs.
Deixam 🌟

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora