cap 9

161 107 1
                                    

Bella on

Julia e lua sumiram e já faz muito tempo que sumiram e me deixaram aqui sozinha com ele. Mais até pro um traficante ele sabia conversar e nem aquele homem grosso do beco ele tava todo intimo ja com a mão na minha coxa e as vezes apertava mais nem me importei com isso. Já era umas 02:30 da manhã o sono tava querendo vim.

Terror- Ta gostando? - falou bem perto do meu pescoço.
Arrepiei toda.
Bella- Uhum. - Antes que eu fale mais ele ataca meus lábios me puxa mais pra perto era um beijo calmo porém com desejo só sei que era muito bom com gosto da cerveja dele aquilo tava muito bom paramos o beijo com algo gelado na minhas pernas.

Larissa- Larga meu homem piranha- tento vim pra mim. Mais o terror não deixou.
Terror- TA LOKA PORRA NÃO SOU SEU E NEM DE NINGUÉM. -gritou. E foi pra cima dela e apertou seu braço
Larissa- mais amor...- falou já  querendo chora.
Terror- Amor e o caralho vaza daqui antes que ey acabe cntg aki mesmo.

Ela levantou e saiu do camarote fiquei na minha ja que ele tomou frente de tudo poderia sobra pra mim ja que não começamos tão. Mais isso não quer dizer que se ela mexer comigo de novo vou fica queta mais não vou mesmo bixa veia loka e ainda me chama de piranha.

Terror- ta bem? - falou vindo se senta do lado. Apenas assendi com a cabeça.
Bella- Acho que já pra casa só vou manda msg pra ju. - falei pegando o cel. Quando abri vi a msg que tinha adivinha quem pensou na julia dizendo que iria dormi com o diego eh acertou foi isso mesmo. Revirei os olhos.

Terror- Ei oq foi?.
Bella-  Minha amiga já foi embora e agora vou ter ir sozinha. - disse ne levantando.
Terror- Espera te deixo na sua casa.
Bella- não precisa vou a pé mesmo obrigado.
Terror- Anda logo.- pegou na mão e saiu me puxando até o carro que por sinal aquele banco era tão confortável.

Acabei aceitando pq subi tudo aquilo de salto era uma tortura ia fica sem pé no outro dia. Ele voou naquele carro questão de segundos tava em casa e logo as vizinhas fofoqueira sairam pra ver oq era. Quando ia sair do carro ele me puxa para um beijo com fogo e com isso sento no seu colo e colocando os braços no pescoço dele afundando cada vez mais o beijo ele coloca a sua mão na minha intimidade e eu gimi com aquilo começa fazer movimento circulares enquanto eu beijava seu pescoço e puxou seu cabelo.

Bela- huum- gemi no seu ouvido e logo senti alguem acorda. Foi que resolvi para.
Bella- ch...chega preciso ir pra casa to cansada. Ele me apertou mais ainda.
Terror- vai não fica aki. Falou beijando o meu pescoço.
Bella- não e sério preciso ir- falei saindo do seu colo.
Terror- ta- falou bufando.
Bella- agente se ver.
Terror- não esta esquecendo de nada?. - falou  olhando para minha boca.
Bella- não que eu saiba- me fiz de doida.
Terror- do meu beijo. Dei um selinho e quando ia abri a porta ele me puxa e dar um beijo.
Terror- agora pode ir. -falou sorrindo.
Bella - xau.

Sair do quarto e ouvi ele saindo cantado pneu. Subi pro meu quarto sem fazer barulho já que a mamãe deveria esta dormindo entrei no banheiro tirei a roupa a make fiquei fazendo hora la no chuveiro sai vesti meu pijama e me joguei na cama dormi na hora.

Gostaram? Do nss casal.
Ate a próxima bjs.
Deixem🌟⭐


Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora