Bella on
Depois que a lua foi embora fiquei mais um pouco com o menino lá perguntei o nome dele era Davi tinha 22 anos fazia faculdade de administração e mora num apartamento aqui mesmo no asfalto sabia quase toda a vida do garoto fui pra casa dele.
Bella- Não sei se deveria ta aqui a essa hora. (Que no caso era 1:30 da manhã)
Davi- oxe porque não relaxa que não vou fazer nada contigo.(começou a rir da minha cara)
Bella- não vai mesmo te quebro aqui ein.
Davi- tu e engraçada oh kkkkk.Ficamos conversando depois ele me trouxe pra casa rolou um beijo de despedida trocamos os números e sério amei conhecer ele super gente boa ótima companhia.
Terror on...
Ainda tava puto com a minha cacheada pera ai e bella e fiquei sabendo que a lua tinha saido com ela e óbvio que mandei ela volta não queria as duas juntas não.
Terror- menor vai busca a lua agora quero ela em casa.
Menor- pq isso mano deixa a mina sair.
Terror- não se mete e faz oq te perdi.
Menor- credo quanto mal humor nam.Ele saiu e liguei pro Lucas.
Ligação:
Terror- aonde vocês tão.
Lucas- numa festa no apartamento aqui no asfalto.
Terror - vem embora agora com ela quero vcs aqui em menos de 30mim.
Lucas- beleza chefe.Terminei a Ligação quando meu rádio toca e era um vapor dizendo que a lua tava com uma mina e ja sabia quem essa mina. Fui pra casa e sentei no sofá deu uns 10mim a porta se abre e a demonia entra.
Lua- ooh logo avisando que não Sermão agora não só quero dormi agora.
Terror- folgada mesmo ein mais amanhã você não me escapar vamo ter uma conversinha.
Lua- ta ta ta boa noite.Fui pro quarto e me deitei e vi uma mensagem da Larissa me chamando pra ir na casa dela e como não tinha nada pra Fazer e estava sem sono eu fui.
(...)
Fui apé mesmo para a casa dela quando passo na rua da minha cach... Quer dizer da Isabella vi um carro parado em frente a sua casa estranhei então fiquei lá esperando alguem aparecer e quando vi ela saiu daquele carro olhei bem e um homem dentro do carro aquilo foi a gota dágua fiquei puto com aquilo quem ela pensa que e amanhã ela me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...