cap 29

82 36 0
                                    

Bella on...

Ouvi ele falando aquilo nem acreditei pensava que ele seria daqueles homens não importa oq faça não pede desculpas me surpreendeu legal agora.

Terror- me desculpa morena?- ele mal olhava pra mim com certeza aquilo era difícil pra ele.
Eu- posso até desculpar mais primeiro quero saber o pq disso sendo que não teve nd e nem tem.
Terror- não sei oq foi mais quando vi vocês dois me subiu uma raiva e fiz oq fiz. - aquela resposta dele pareceu que sentiu ciúmes de mim.
Eu- vc sentiu ciúmes de mim e isso? - segurei o riso mais também não ser verdade como ele vai se apaixonar por mim e eu não quero fica com um traficante e o davi oq faço com ele sendo que os dois mexem comigo.
Ele não me respondeu apenas veio pra cima e me beijou era calmo me deitou na cama e subiu em cima de mim começou a beija o meu pescoço deu mordidas, olhou pra mim mordeu os lábios aquilo ja me fez  chora só não foi pelo o olho rsrs.

Terror- gostosa- foi até o meu ouvido me deixando toda arrepiada mais do nada ele sai de cima e deita do meu lado e eu obviamente fiquei boiando.
Eu- oq foi? Aconteceu alguma  coisa?- ele sorriu.
Terror- não morena apenas não quero te força a nada mais não consegui resistir.

Fiquei sem graça mais também achei fofo. Ai meu deus ta ficando cada vez mais de difícil. Ele levantou e entrou no banho e eu fiquei ali deitada mexendo no meu celular quando ele saiu só de toalha na cintura que corpo era aquele bixo gostoso da poha.

Terror- ta caindo uma baba ai- falou rindo.
Bella- que corpo meu pai.- falei baixinho acho que ele não ouviu. Quer que eu saia? - quando ia  levantando ele pega meu braço fazendo eu bater nele de frente e falou no meu ouvido.

Eu ouvi oq vc falou e se vc quiser pode ser só seu

E logo depois mordeu a minha orelha
Certeza que fique vermelha pq ele deu uma risadinha.

Terror- precisa não. Iai ta melhor?
Bella- to sim e obrigada por ter me ajudado e por ter deixado aki. Mais preciso ir agora pra casa.
Terror- espera que eu te levo. - assendi com a cabeça.

Saimos da casa formos de carro ele passou o caminho todo com a mão na minha perna e as vezes aperta tambem dava um frio na barriga. Quando paramos na frente da minha casa ia saindo do carro e do nada ele me puxa e me um beijo lento e com desejo e so paramos por falta de ar.

Terror- agora você pode ir. - deu aquele sorriso que me derreteu toda.
Eu- Faz isso comigo não. - ele riu. - e xau pra você também. - sorri e sai do carro.

Davi on...

Eu realmente tava criando algum sentimento por ela, ta no lado dela me trazia uma paz sabe nunca senti isso nem  mesmo nos outros namoros que tive não sentia isso, com ela era diferente e não queria isso acabasse só por causa daquele louco vou lutar por ela ate quando poder. Mais tem um pequeno problema que pode acabar com tudo.
(Obs da autora: por enquanto vai fica em suspense)

Iae gente oq vcs acham que e esse problema dele?!!

Deixem nos comentários e não esquecem de votar ein.

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora