cap 34

35 2 0
                                    

Bella on...

A minha intenção era provocar ele tipo eu quero mais tenho medo de me   machuca por conta que ele e dono no morro e rodeado de mulher atrás dele e não quero levar chifre e fica mal falada por causa de um homem. Por outro lado tem o davi que e totalmente diferente do Gustavo atencioso, carinhoso, e paciente nenhum dos dois me forçou a algo.

Terror- bela não faz isso comigo. Nessa hora eu só queria ir pra cama e transar a noite toda com ele mais não podia fazer isso pq eu tinha um encontro com Davi.
Bella- chega Gustavo agora tenho que ir. - a cara dele mudou na hora pra um olhar de raiva ja que ele não suporta o davi.
Terror- flw sai. E saiu da minha frente.

Pensei em responder mais resolvi fica queta pra não piora a situação, apenas olhei pra ele enquanto abria a porta e percebi que ele também me olhou de canto do olho.

Bella- não fica assim. Sussurei. E sair.

Fui direto pra casa entrei no meu quarto, tomei o meu banho e comecei a me arrumar coloquei uma saia curta de couro e uma blusinha vermelha, e um tênis preto, não tava afim de me arrumar tanto ainda mais depois do que houve terminei a make e fiz um coque alto. Mandei mensagem pro davi e já tava esperando ele na portão do morro.

Tava mexendo no celular quando do nada sinto um abraço na minha cintura...

Davi- oi gatinha ta perdida. Virei pra trás e dei um bj na bochecha.
Bella- agora não mais rsrs.
Davi- boba, vem vamos logo to morrendo de fome. Me olhou malicioso.
Bella- nem venha viu senhor davi. ele  começou a rir e dirigiu até um restaurante bem chique e eu não tava arrumada pra isso.
Bella- oh Davi como tu me traz nesse lugar sem avisar to nem arrumada pra isso.
Davi- relaxa menina você esta linda uma gata. Nessa hora certeza que fiquei vermelha, enfim entramos sentamos perdimos a comida e ficamos conversando....

Já era umas 23:30 e tava deitada na cama de pijama mexendo no celular quando recebo uma mensagem do Gustavo me mandando desce. Ai ne tive que ir pq a curiosidade não deixava eu ignorar.

Terror on...

Depois que a bella saiu do quarto eu fumei e fui pra boca.

Menor- iai mano que cara e essa já teve dr com a mina lá e kkkk.
Eu- me respeita rapaz eu lá sou de ter dr com mulher nenhuma.
Dg- isso por enquanto pq aquela mina ainda vai te prender grava oq eu to te falando.
Menor- eu assino em baixo.
Eu- vão trabalhar vcs que e melhor. Saíram rindo.

Vou deixa esse pequeno suspense iai oq vcs acham que o terror que com ela

Bjs ate amnh amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora