cap 21

113 69 0
                                    


Bella on...

Olhei o redor e só tinha mauricinho mas a festa tava boazinha tinha ate uns garotos bonitos que eu ficaria mais hoje vim pra beber muito. Fui até o bar perdi whisky comecei devagar.

Bella- lua vamo dançar mostra pra essas patricinha como se dança de verdade.
Lua- assim que fala bebê vamos. Saiu me puxando e ri com aquilo, já o segurando da lu ficou sentado lá só observando.
Tava la na pista eu fazendo quadradinho e indo ate o chão já a lua fazendo a tremidinha e confesso que tinha vários garotos e meninas olhando pra gente. Ate que olhei o redor e reparei que tinha um gatinho me olhando era moreno cabelo bem cortado, meio musculoso era um gato perdição meu deus ele começou a vim na minha direção.

Xxx- Oi gatinha você ta sozinha.
Bella- to só com a minha amiga.
Xxx- hum. Você dança muito bem ein sera que posso de ver dançando pra mim?
Bella- claro. Comecei a dançar colocando minja bunda mesmo no seu membro e fiz quadradinho ele segurou minha cintura e apertou um pouco e percebi que ele tava começando a acorda. Depois de um tempinho ali dançando ele me levou para um canto e nois ficamos ele beijava muito bem.

Lua on...

Como sempre ne agente arrasando tinha um garoto me olhando direto mais nem dei bola porque to com menor e não estraga o nosso lance mais dizer que era lindo não e tão errado ne mesmo rsrs. Vi que o lucas tava falando com alguem já fiquei com medo de ser o louco do Luís ele desligou e veio até mim.

Lucas- ei o teu irmão quer que eu te leve pra casa agora e se vc teima ele mesmo vem aqui.
Lua- ta de brincadeira ne que saco ta to indo vou chama a bella.

Fui procurar a bela mais a criatura tinha sumido mandei o lucas também ir procurar. Finalmente achei ela se agarrando com um meino la na maior cara de pau e cutuquei ela e ela se virou numa velocidade que comecei a rir da cara dela e o garoto ficou sem entender nada cara de trouxa.

Lua- tinha que ver a tua cara agora foi a melhor. - falei rindo.
Bella- oq tu quer empata foda.
Lua- vou ter que ir embora agora então vem que dou carona pra casa.
Bella- aaah não lua justo agora que tava ficando bom.
Xxx- lua vamo embora agora. Reconheci aquela voz me virei e era ele menor.
Lua- que susto demônio como tu apareceu tao rápido eu hein.
Menor- deixa de enrolar e bora.
Lua-  ta ta já vou só to falando com a bela.
Bella- miga pode ir eu vou fica vai antes que piore as coisas pra você.
Lua- certeza?
Bella- sim vai. Assendi e me despedir dela e fui com o menor entramos no carro e o lucas foi no carro dele só.

Menor- ta linda hoje ein mais esse decote ai gostei não ta exagerado demais e esses pau no cu fica te comendo com os olhos.
Lua- ai que ciumes lindo. Fui indo pro colo dele.
Menor- não provoca dona lua. Não deixei ele fala mais nada ja tava excitada foi a bebida certeza. Comecei a beija ele e rebola ele bate na minha bunda com força com isso solto um gemido entre o beijo ele abriu o meu short e enfiou a mão dentro e fez movimentos circulares e já estava todaaa molhada.

Menor- hum ta molhada, gostosa. Fomos para o banco de trás ele tirou minha "blusa" me deixando com os peitos pra fora ele atacou ele chupando um e apertando o outro aquilo tava me deixando louca, parou de me beija e tira  meu short junto com a calcinha deixando eu completamente nua comecei a tira a blusa dele e a bermuda tudo.

Lua- deita que agora eu faço as coisas.
Menor- ui safado- sorriu malicioso. Ele deito subi nele.
Lua- amor quero uma coisinha.
Menor- diga. Fui ate o ouvido dele e falei me chupa.
Menor- só se for agora vem ca. Eu fui e fizemos um 69. E assim fizemos sexo ali mesmo no carro e depois formos para casa.

Deixem ⭐

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora