cap 17

126 74 0
                                    

Julia on...

O Diego quase não deixava eu vim pro colégio e sim dormir lá com ele queria pq queria que eu faltasse pra fica com ele mais não fiquei e vim ele me trouxe de carro e assim que desci as meninas que tava fora ficou comendo ele com os olhos e claro que Não ia deixar isso então beijei ele ali mesmo pra mostra que ja tem dona e sou eu possessiva? Não jamais só cuidado kkkk. Parei o beijo com mordida do lábio e selinhos e ele começou beijar o meu pescoço e desceu a mão pra bunda e apertou.

Julia- diego para tamos na frente do colégio.
Diego- quem mandou você me provoca com esse beijo. Vai vamos volta to com vontade agora.
Julia- hahaha fiz nada ta você que e safado. E relaxa mais tarde te recompenso. -mordi o meu lábio e olhei safada pra ele.
Diego- assim você me deixa louco sabia mais depois de pego de jeito.
- falou no meu ouvido me arrepiei toda.
Diego- vish ate se arrepiou kkkk. -bati nele e ele riu.
Julia- besta. Agora deixa eu ir que já vai toca o sinal.
Diego- aah não fica comigo vai nega.
Julia- Não Diego depois da aula vou pra ver minha mãe e a noite vou ver você.
Diego- ta bom me manda mensagem pra eu vim de busca ta.
Julia- ta. -dei um selinho demorado nele e ele foi embora.
Esperei a bella mais não a vi entrei na sala. Já tava na metade da aula quando ela chegou.

Júlia- por que chegou atrasada.
Bella- o Gustavo não queria me deixa vim.
Julia- quem e Gustavo menina. -ela começou a rir e boiando.
Bela e o terror o nome dele e Gustavo.
Professora- senhora bela e julia silêncio na aula.
Bela- depois eu continuo. Voltamos a presta atenção na aula. A aula finalmente acabou não aguentava mais a bela me contou tudo e super apoio. Agora to indo pra casa não vi a mamãe o fim de semana inteiro pq passei com didi se ele sonha com isso me mata kkkkk. Mandei msg pro diego vim me busca ele me deixou em frente a minja casa.

Júlia- MAAEEEE CHEGUEI. - ja entrei gritando.
Leila- Deixa de grito capeta. Comecei a rir.
Julia- também amo a senhora.

Conversamos muito e almoçei com ela mais só que ela não sabe que to ficando com um menino da favela e muito menos q e o trafico uma hora eu conto pra ela.

{....}

Ja era umas 18:30 tava deitada vendo uma serie qualquer quando meu celular vibra era mensagem do didi.

Whastapp

Diego-  Ei nega ta livre? Queria sair contigo.
Júlia- oiie didi to sim só toma banho e me arruma.
Diego- que poha e essa de Didi julia. Tu para com isso viu.
Julia- não e nd saiu sem querer.
Diego- me manda msg quando tiver pronta.
Julia- ok

Levantei já animada fui toma banho rapidinho sai já era 18:40 como o cabelo tava lisinho deixei do jeito que ta so arrumei fiz uma make clara batom vermelho mais não tão forte peguei meu macaquinho amarelo e uns dos meus favoritos peguei meu salto preto e pronto quando eu vi era 19:30 mandei a mensagem pra ele.

Whastapp:

Julia- ei diegão pode vim.
Diegão- mais que poha Júlia para com esses apilidos ai.
Julia- kkkkkk calado eu chamo mesmo.
Diegão- se vai ver viu.

(....)

Agente foi pra um restaurante ele tava um gato calça jeans e uma blusa preta de gola pólo e tênis um pitel.

Diegão- você ta linda minha preta.
Julia- obg lindo.
Diegão- então eu te trouxe aqui pra ti pedir uma coisa. - ele se levantou e ficou de joelho. (Nessa hora já tava nervosa rsrs).
Diegão-  Então senhora Júlia você aceita a tenta fica comigo mesmo eu nessa vida errada. (Já comecei a chora e todo mundo olhando pra nois)
Julia-sim claro que aceito.
Ele se levantou e nois nos abraçamos aquele era o melhor noite da minha vida.

Diego- eu te amo nega. -falou no meu ouvido.
Julia- eu também te amo.

Agente comeu e depois fomos pra casa dele. Ele parou na fente e ele me puxa pra senta em colo e começou a beija meu pescoço só ele fazendo aquilo ja me comecei a fica com a calcinha molhada saímos do carro e entramos em casa assim que ele fechou a porta me jogou no sofá e subiu em cima de mim me beijou era um bj safado quente e cheio de vontade.....

No próximo cap eu continuo rsrs

Deixem⭐

Imagem da roupa da ju ta na Mídia

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora