cap 14

133 86 0
                                    

Bela on....

Depois que julia saiu com o boy dela fui ficou só eu e a lua curtindo dançando e quando tava no fim da tarde eu fui pra piscina tirei o short e a blusa coloquei na cadeira e a lua fez a mesma coisa e percebi que um menino ficou olhando meio feio pra ela entrei na piscina junto com ela e perguntei se ela sabia de algo.

Bella- Miga pq aquele menino ali ta olhando assim pra vc? - apontei em direção ao garoto.
Lua- Ah não liga e o alex mais todos chama de menor e o menino que fico as vezes escondido do meu irmão.
Bella- Pq escondido?
Lua- pq meu querido irmão e ciumento e não deixa eu fica com ninguém e muito menos com o vapor dele e amigo ai ne ficamos nas escondidas.
Bella- complicado em.
Lua- demais. 

Tava nadando de boa quando do nada senti uma mão na minha cintura e adivinha quem era quem pensou em terror ele mesmo. Ele tava só de sunga e com todo aquele físico maravilhoso musculoso gostoso ai papai meu coração não aguenta mais não vou demostra a minha vontade de agarrar ele aqui mesmo.

Bella- oq foi terror? - falei me virando pra frente dele.
Terror- oi gatinha belo biquíni em ta gostosa. - sentir meu rosto queima certeza que fiquei vermelha.
Terror- olha ela ta com vergonha.- sorriu de lado.
Bella- para chato- bati no seu ombro e ele riu.
Terror- e você pode me chama de Gustavo nada de terror ouviu.
Bella- oxe por que?  Gustavo e só pro intimo não?!!.
Terror-  Sim e. Mais vc ja ta bem intima minha não acha. - sorriu com uma cara se sapeca.
Bella- ta muito engraçadinho em você.

Me puxou mais pra perto e me beijou e já senti algo acordando em sua sunga mais fiquei queta.

Terror- vamo sair daqui vem. - saiu me puxando pra fora da piscina.
Bella- para de me puxa calma. Só vou vestir o short.

Me vesti e fomos pra fora e saiu voado e menos de 5mim ele parou numa casona quase uma mansão era enorme e com cara de rica.

Bella- menino que casona em meu sonho ter uma dessa.
Terror- Quem sabe vc não tenha mesmo. - me abraçou de lado e me olhou.
Bella- como assim?.
Terror- Nada não vamos entra.

Entramos assim quw fechou a porta me jogou no sofá subiu em cima de mim começou a me beijar era um beijo calmo mais quente ele começou a passa a mão pelo o meu corpo quando chegou na minha perna bateu e apertou soltei um gemido abafado durante o beijo. Ele tava bastante aminado e do nada ele parou e sentou e assim fiz também.

Bella- Tem algo errado Gustavo.
Terror - Nada de errado não e que não quero te forçar a nada só quando você.
Bella- aaah - achei fofo a atitude dele fiquei ate sem oq fala ja que a fama dele não e de ser assim me supreende legal com isso.
Terror- Iae quer fazer alguma coisa agora.
Bella- to com fome e podemos ver serie se quiser.
Terror- vou perdi pizza tem alguma preferida. - apenas fiz não com a cabeça.

Ele saiu pra liga pra pizza e eu liguei a tv e fui escolhe algo pra assistir acabei colocando no The Walking dead  nada contra mais também não assistia ele deitou no meu colo e fiz carinho nos cabelos dele ate a pizza chega. Comemos a pizza e ficamos ali quase boom pedaço

A imagem e do biquíni da bella

Deixem⭐


Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora