cap 04

196 130 3
                                    

Bela on...

Tudo aconteceu tão rápido que até agora não acredito que realmente aconteceu isso minha mãe coitada sempre chora lembrando dele. A julia foi uma grande companhia e amiga mesmo sempre que dar ela ta aqui de preocupando comigo e com a minha mãe como disse e na horas ruins que sabemos quem vai ta no seu lado de verdade. Quando eu era pequena o meu pai nunca foi assim um viciado em bebida isso mudou quando ele mudou de cargo na empresa e teve que passa mais tempo no trabalho ai foi uma noite depois outra e assim virou rotina. Quando tinha festa no dos dias dos pais ele sempre ia era presente e tal… Mais tenho que seguir com vida né.

Acordei com o despertador tocando e sim mais um dia de aula ainda bem que já ta acabando não aguento mais sobre a faculdade não faço ideia mais penso em psicologia sla. Levantei da cama e fui tomar meu banho sair vesti minha farda ajeitei o cabelo fui fazer uma make básica terminei e fui tomar café.

— Bom dia, mãe. Ta bem?-falei me sentando.
— Bom dia filha. Sim estou bem e vc?
Apenas balancei a cabeça com sim.

Me despedir da minha mãe e sair. Fui descendo o morro e olhando para quem passava e oque não podia falta? Sim varias piranhas só ia pra cama com os traficantes por dinheiro não se dava ao respeito. Cheguei no colégio e a ju não tinha chegado ainda resolvi senta numa mesinha que tinha ali e espera ela chegar.
Depois de uns 10mim vi ela vindo na minha direção.

— Oi! piranha. Ta bem? — falou sentando na mesa.
— Oi! fuinha estou sim-sorri de lado
-Nem sabe pq aconteceu depois que sair da sua casa-falou sorrindo
— Conta agora o babado.
Ela falou tudo fiquei chocada.
-mentira sério mais você sabe o que ele faz né!
— Sim sei mais não ligo.

O sinal tocou e fomos para a sala começou a aula de biologia que amo aliais corrigindo alguns temas que eu gosto. Teve o intervalo o resto da aula até que passou rápido o resto do dia.
Saímos me despedir da ju e fui embora tava ouvindo música quando do nada esbarro em alguém era o terro o dono do morro, puta que pariu vou morrer agora.

— Desculpa foi sem querer-quase não saia a voz tava toda cagada.
— olha por onde anda poha ta cega. — falou todo ignorante.
— Foi mal já perdi desculpa oxé pra que tanta ignorância nam-merda oque eu fiz.
— olha como vc. fala comigo ta pensando que ta falando com quem piranha-falou pegando forte no meu braço.
Não falei nada e ele me soltou e foi embora. Foi como relaxei um pouco e entrei em casa.

Deixem 🌟
Bjs e até o próximo (acho que posto outro hoje ainda não sei)

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora