cap 15

127 81 0
                                    

Lua on...

Quando me virei pra ir fala com a bella vi ela sendo puxada pelo meu irmão na verdade apoio mesmo essa relação ele não e a melhor pessoa mas como irmã quero ver ele feliz com quem for assim como a bella também quero a ve lá feliz ela e uma otima garota e merece tudo de melhor na vida dela. Tava pensando sinto alguem joga agua em mim já que tava sentada na borda da piscina.

Menor- ei sai daí os pau no cu ta tudo olhando. -falou vindo na minha direção.
Lua- eita que menino possessivo. - desci pra dentro da piscina.
Menor- sou mesmo só quem pode ver esse corpo gostoso sou eu.
Lua- Ae e.
Menor- E. - Falou e me beijou e coloquei os braços em volta no seu pescoço e afundei mais o beijo ele pegou minhas pernas e colocou na cintura.

Lucas- eita poha o terror ta vindo.

Menor me emburrou numa velocidade que só por deus não bati em nada também me ajeitei e fingir que nada aconteceu.

Lucas- vocês tinha que ver a cara de vocês.- falou se acabando de rir da nossa cara.
Menor- fdp tu me paga viu. -deu o dedo pra ele e ele so riu.
Lucas relaxa irmão não conto nada não sou x9.
Menor- não e nem doido sabe que morre.
Lua- vocês só sabem resolver as coisas na violência.
Lucas- e a vida gatinha.
Menor bateu na cabeça dele- respeito.
E eu ri com aquilo.
Lucas- to indo lá to cansadão xau menor e gatinha.
Lua- xau lucas. - falei rindo por causa da cara do menor que tava com a expressão de raiva. Lucas saiu.
Lua- pq vc sente tanto ciúmes de mim?
Menor- pq vc e minha.
Lua- ja que sua porque não me assume logo pro meu irmão.
Menor- você sabe que vou morre ne se eu fizer isso.
Lua- eh sei - fiquei desanimada.
Menor- ooh minha loirinha fica assim não vou toma coragem um dia. -beijou minha bochecha.

(Obs da autora: eles já tinha saindo da piscina e tava numa mesinha perto)

Menor on.... (Extra)

Minha maior vontade e assumir a lua gosto muito dela mais e muito mesmo e morro de ciúmes dela com outros pau no cu, mais e medo do irmão dela e maior ele com certeza ia arrancar meu pau e cabeça quando soubesse e por isso que só ficamos na escondida mas um dia conto eu pra ele não quero perder ela pra seu ninguém.

Menor- Amor vamos lá pra casa. - saiu sem querer oh.
Lua- pera ai oq você disse. - falou com aquele sorriso que eu amava ver aquilo me derreteu todo. (Ixii to parecendo aqueles viadinhos nam)
Menor- falei nd ue.
Lua- falou sim repetir por favor. - fez cara de cachorro pindao.
Menor- repetir oq amor. Nem respondeu nada so pulou no meu pescoço e me beijou ela pediu passagem pra mjnha língua e eu deixei só paramos o bj por falta de ar.
Lua- amei vc ter me chamado de amor pela a primeira vez.
Menor- se acustuma não em.

E ali fomos pra minhas casa e o resto vocês já sabem.

Cap Do nss casal terciário kkkkk.

Deixem ⭐

Um Amor Complicado [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora