Ele começou a passa a mão pelo meu corpo todo quando chegou na coxa apertou com força e bateu logo em seguida eu soltei um gemido durando o beijo e só paramos porque a falta de ar tomou conta ele aproveitou e abriu o zíper do meu macaquinho tirando ele e me deixando só de roupas intimas e voltou a me beijo e apertando meus seios nisso já estava todaaa molhada.
Diego on...
Eu tava gamado nessa minha nega e realmente queria algo sério com ela por isso a levei pro restaurante e tal pq sabia que ela iria gosta disso e próximo baile vou a assumir como a minha fiel pra todos do morro. E esta ali com ela tava muito bom só ela sabe como me deixa louco. Tava beijando ela e apertando seu seio ela parou o bj e tirou a minha blusa e calça levei a minha mão ate a sua calcinha que estava tava encharcada
Diego - Oh ta moladinha pra mim e?! - falei fazendo movimentos circulares.
Julia- uhum- falou no meio do gemido.Continuei mais um pouco ate que enfiei a mão por dentro da calcinha e beijei seu pescoço e ela arranha meu pescoço aquilo já me excitou e acordou.
Julia- huum alguém acordou e. - mordeu os lábios.
Diego- pq ele sabe que esta perto da dona dele.Tirei seu sutiã fiquei olhando aquela visão maravilhosa e cair de boca chupando um e apertando o outro enquanto ela sentia minha ereção bem no meio dela o seus gemidos tava aumentando tirei a minha cueca e senti no sofá ela veio e ficou o meio da minhas pernas começou a passa a unha dela em cima do meu membro.
Diego- poha Julia não tortura.
Júlia- sei que gosta agr xiu eu que mando agora.Colocou na sua boca fez um vai e vem devagar e serio aquilo estava me deixando pirado. Continuo passou a língua bem devagar na cabecinha ate que caiu de boca e fez rápido quando tava perto de gozar ela tirou e eu gozei na boca e a safada engoliu tudo.
Diego- safada.
Julia- amo seu gosto.peguei ela no colo e levei pro quarto chegando lá subir em cima dela penetrei comecei um vai e vem lento.
Julia- Vai mais rápido.
sorri safado e fiz oq ela pediu aumentei a velocidade e seus gemidos aumentaram e certeza que os vizinhos escutaram, trocamos de posição ela em cima de mim passou a unha na minha barriga e logo ela chegou ao seu limite e eu junto com ela gozei em sua barriga, caímos na cama.
Diego- assim você acaba comigo nega tu e muito gostosa pqp. Julia- você também e muito bom.
Fomos tomar banho e obvio que rolou mais uma rapidinha saímos ela quis tira uma foto e comermos e logo caímos no sono.
A IMAGEM DA MIDIA E APENAS A POSE QUE ELES FIZERAM MAIS NÃO SÃO OS PERSONAGEM
Espero que gostem do 1 hot mais vou melhora prometo kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...