Bella on...
Eu hein essa mina e louca vem fala que to dando em cima do homem sendo que e ele vem atrás se ele não presta a culpa não é minha. Mesmo foi só uma vez não acontece de novo mesmo ele tendo uma bela de uma pegada beija bem pra cacete vish que isso não posso me apaixonar não e nem vou. Enfim tava la bebendo minha cerveja que por sinal e a unica coisa que eu bebo as outras e muito forte não sou afim se eu fico beba com refri kkkkk.
Lua- oq aquela piranha queria?
Bela- gente tenho uma coisa pra conta para vocês. (Já que eu não contei nada ate agora).
Ju- pode começa a fala.
Bella- sabe quando VOCÊS foram se pegar com seus boys e me deixaram sozinha!!!.
Lua- nem vem dona Isabella bem que você queria fica com meu irmão.
Bella- mesmo assim. Enfim ele me levou pra casa e agente se beijou ai ela ficou sabendo e veio fala pra fica longe.
Ju/lua- Oqqqq- falaram juntas.
Lua- tu ficou com meu irmão chocada.
Bella- pois se ne e não me arrependo nem um pouco. - lembrei da noite passada.
Lua- eu já shippo minha cunhada.
Bela- ta doida e foi só um beijo e não vai rola mais.Fomos para a área da piscina sentamos numa mesa que tinha lá quando percebi ele tava me encarando olhei de volta ele sorriu de volta sorri também e não a chata da Larissa pelo menos não ia encher o saco depois acho ne kkk. Ele fez um sinal com a cabeça pra dentro da casa ele levantou.
Bela- meninas vou ali na cozinha ta jaja volto.
Ju- iih já vai dar e- falou rindo.
Bella- teu cu.Levantei e fui ate ele. Procurei e não o achei quando passei pela a escada sinto alguem me puxando.
Terror- oi morena.
Bella- quer me mata e.
Terror- só se for entre 4 paredes- sorriu malicioso.
Bella- besta, e outra diz pra sua mulherzinha não me encher o saco porque nois não temos nada ta.
Terror- Ela não e minha mulher não nada.Deixou eu nem responder e já me beijou e obvio que retribui me puxou pela cintura pra mais perto dele era um beijo quente majs com um pouco de carinho era tão gostoso aquilo melhor beijo que já dei. Ficamos ali ate ambos fica sem ar e ser obrigados a para de nos beijar logo em seguida ele me puxa pro andar de cima abriu a porta e me jogou na cama e sabia aonde ia dar mais sou virgem e não vou perde assim do nada.
Bella- preciso fala uma coisa.- falei envergonhada.
Terror- oq foi fiz algo e errado. - falou preocupado( nem parecia aquele grosso).
Bella- e que sou virgem - nem olhei pra ele fiquei olhando pro chão.
Terror- ei olha pra mim- assim eu fiz
- não vou te forçar a nada ta bom tudo no seu tempo- falou e me deu um selinho demorado.Ficamos ali nos beijando parecia namorados e logo descemos ele foi pra mesa dele e eu pra minha. Quando sentei as meninas ja começaram a perguntar tudo.
Ju- iae foi fazer oque que demorou tanto?!!.
Lua- anda viada conta.
Bela- vocês são chatas em meu deus.- e contei tudo pra elas.
Ju- aaah meu novo casal preferido.
Lua- minha cunhada linda.
Bela- gente parem não vai rola nd ele pode ter a menina que ele quiser por que ele vai ficar comigo nunca ne.
Lua- oh se cala a boca viu vc e linda gostosa e tudo e impossível dele não te querer.Continuamos ali conversando e bebendo.....
Sera que vai ser o começo do nosso casal??!
Deixem⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Fiksi RemajaIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...