Ai agente foi mal a demora pra posta capítulos ando muito ocupada com a escola mais to de volta nem que eu poste um vez por semana vai dar certo. Agr vamos pra o cap boa leitura .
Terror on....
Fui andando até a casa da Larissa mais não tirava aquela cena da cabeça ela pensa que pode fica com qualquer pessoa ainda mais no meu morro ta muito enganada ela e minha e não desses pau no cu... Cheguei na casa dela e ela tava com uma langeri preta e que eu gostava.
Terror- que isso em gostosa tudo isso e pra mim?
Larissa- claro que e cada parte desse corpinho aqui e todo seu.Meu amigo ja acordou ne daquele jeito hoje a noite promete. Passamos a noite toda fudendo ela de todos os jeitos e posições to morto ela sabe como me Cansa legal. E hoje que pego a isabella.
Já era umas 13:00 da tarde e sabia que essa hora ela estaria saindo do colégio e seria a hora certa pra se encontrar com ela.
Bella on...
Eu Amanheci com a claridade na minha e ja tava na hora de ir pra escola não vejo a hora de acaba isso meu deus. Sentei na cama e me lembrei de ontem do Davi ele e um homem muito bom gentil diferente do Gustavo grosso que quer tudo no tempo dele. Enfim tomei meu banho e peguei meu celular e tinha uma mensagem do davi dizendo se podia vim me busca aqui em casa e lógico que disse que podia vim porém que me esperasse no portão do morro.
Davi- oii linda.
Bella- oii lindo- quando eu ia dar um beijo na bochecha ele virou o rosto e me deu um selinho fiquei com vergonha.
Davi- olha que linda toda vermelha. Bati no braço dele e ele riu.
Bella- besta kkkk.Formos o caminho todo batendo papo ele parou na frente no colégio.
Davi- boa aula ate mais tarde venho te buscar viu.
Bella- vai me acustuma mal eim.
Davi- faço questão, que horas vc sai?
Bella- 13hrs já pode vim.
Davi- blz.
Bella- agr tenho que ir xau. -quando eu ia abrindo a porta do carro rle me puxa e me dar um bj e claro que retribui né.
Davi- agora sim pode ir e que beijo gostoso em.
Bela- para davi chato. Ficou rindo e eu sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Teen FictionIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...