Julia On…
Fiquei doida sem saber o que fazer era a bela e a tia Letícia(mãe da bela) chorando e a fazer a única coisa que fiz foi pegar água com açúcar pra duas para tenta acalmar — las.
— toma a água gente para se acalmarem mais -(Falei entregando o copo)
— leva ela pro quarto e tenta fazer ela dormi por favor. — (falou se levantando)Ajudei a bela a subi e ela foi pro banho aproveitei e liguei pra avisar minha mãe que eu iria dormir aqui hoje disse o motivo. Quando me virei vir bela saindo do banheiro.
— oh! Minha amiga vem cá vou te coloca pra dormi hoje — era o mínimo que pode fazer por ela agora.
— ta bom — sorriu de ladoEla veio e fiz carinho na mesma não demorou muito para ela dormi e logo depois cair no sono também. Acordei com uma luz na minha cara percebi que já era de dia olhei pro lado e bela dormia feito anjo levantei devagar e peguei meu celular em cima da escrivaninha vi que já era umas 9:40 fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei banho por incrível que pareça tinha colocado uma roupa na bolsa.
Eu hein parece que tava adivinhando isso.
Vesti um short jeans e uma blusinha curta e desci as escadas indo na cozinha assim que entrei dei de cara com a tia le.— Bom dia tia. Como a senhora ta? Dormiu bem? — (falei me sentando)
— Bom dia minha querida to tentando, fica bem e não conseguir dormir. Mais e a Isabela dormiu?
— Sim e ainda ta dormindo.Tomei meu café e fui pro quarto quando abri a porta bela já tava acordada no celular.
— Oi minha chorona dormiu bem? — (falei me sentando na cama.)
— Sim e você?
— Também. Ei vou pra casa ver minha veia mais a noite ou amanhã to aqui de novo viu.
— Certo se vim mandar mensagem.Me despedir dela e da tia e fui descendo o morro já que vivia lá meio que já sabia como saia. Deve ser ruim você perder um pai né eu não posso saber como e, porque eu nunca tiver pai presente oque eu tinha era separado da minha mãe mas também nunca sentir falta sabe minha mãe sempre me deu tudo que eu precisava e preenchia a falta de um pai confesso que às vezes eram meio chato ver as crianças com seu pai do lado mais não deixava aquilo me abalar. Tava andando até que escutei uma buzina do meu lado e olhei era aquele menino de ontem tava só de bermuda e sem camisa em cima de moto top.
Homem GOSTOSO da poha— Oh! de não e a gatinha do beco ta indo a onde? — falou dando um sorriso. (e que sorriso meu pai ave)
— Oi! To indo pra casa to cansada. -(falei com vergonha).
— Sobe aí que te deixo até a saída.
— certeza que não vai lhe atrapalhar?- (falei sem graça)
— Não poh! Relaxa sobe logo. — (falou dando o capacete)
— calma to indo -(falei rindo)Subir na moto e logo ele saiu cantando pneu pensei que ia morrer cheguei no portão e desci entregando o capacete pra ele.
— Obrigada pela a carona.
— Foi um prazer gatinha. (Sorriu dr lado)
— Ei. Posso fazer uma pergunta?
— Fala aí
— Qual e o seu nome? — (olhei pro chão)
— E Diego mais todos me chama de DG. Mais para você e só Diego.(piscou pra mim) — Agora tenho que ir agente se esbarra por aí gatinha do beco.Sorri com aquilo e fui pegar um táxi pra mim para casa.
Oi amores. Oq acharam da 1 narração da nossa julia?!
Sera que eles vão fica juntos?
Não esquecem de vota em 🌟🌟
E deixa comentário para agente interagir 😊Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Complicado [Morro]
Novela JuvenilIsabella e uma adolescente normal ta terminando os estudos e pensa criar um próprio negócio no futuro mora no morro aonde sua vida irá mudar um pouco depois de um baile. Luis Gustavo conhecido como terror o dono do morro e por ser o dono muitas pess...