Prólogo {|| temporada}

34 0 1
                                    

Depois de 7 anos, Any com 24 anos está bem de vida, mora com seu namorado Pedro Sampaio, que estão juntos a 4 anos. Pedro é um cantor famoso no Brasil e sempre vive em turnês e shows, mas nunca deixa Any de lado... Super apaixonados, tem planos para um futuro lindo juntos.

Any, médica pediatra e consultora de amamentação (narradora: Quem não achou nada a ver perdão mas eu acho isso demais...)

Logo quando acabou a escola embarcou na faculdade para acabar logo, e acabou rápido, trabalha em um dos hospitais mais famosos de L.A
É recomendada por muitas influencers famosas do momento...

Any continua tendo contato com todos os seus amigos, mas ainda não fala com Josh e nem faz questão. Segue sua vida normalmente, continua sendo uma menina doce, delicada, incrível, forte e determinada como sempre foi...
Pelo fato de ter começado a fazer academia a 2 anos seu corpo mudou muito, e se antes já era linda, hoje em dia então.

Seu rosto está mais maduro, suas atitudes são mais sábias, pensa bem antes de tomar qualquer decisão...
Any é uma das médicas mais legais de todos hospital se dá bem com todos...

Sua vó morreu há 2 anos.
Ela era bem idosa tinha por volta dos seus 83 anos... Todas as ferias de fim de ano any passava com sua familia no Brasil, matava a saudade dos familiares, levava presentes, e sempre levava para sua vó algo que ela queria, as vezes falava coisa com coisa mas sempre pedia alguma coisa da "neta rica", o último Natal dela foi na casa de campo que a família toda alugou pela temporada, todos estavam em frente a televisão fazendo a contagem regressiva... quando deu exatamente 00:00 a vovó da Any levantou e começou a fazer uma dança engraçada,
Que fez a família toda soltar uma gargalhada...

2 semanas depois, Any e sua família ainda estava no Brasil. O coração da vovó começou a dar sinais de muita aceleração, e ela estava muito ofegante então os filhos levaram ela ao hospital, pois aquilo não estava certo, assim que chegaram a vovó foi internada e ficou em observação por algumas semanas.. e nessas semanas a vovó que todos diziam estar biruta da cabeça já sabia o que ia acontecer, então ela passou sua última semana curtindo com a sua família, mesmo no hospital passaram muito tempo juntos todos eles, filhos netos e bisnetos...

Any e seus irmãos ficaram arrasados, nenhum deles superou isso até hoje, e com certeza não vão... a vovó foi um anjo na vida de cada um deles ali...

----
Lamar até hoje se culpa às vezes por não ter dado oportunidades de conhecer sua família antes, e Priscila se culpa mais ainda....

lamar está casado com Heyoon a 3 anos.
Lamar virou médico especialista em medicina laboratorial, ele trabalha no mesmo hospital que Any...

----

Diarra mesmo que teve "pouco" tempo com sua vó se sente bem e sem nenhuma culpa nas costas pois ela sabe que aqueles anos que ela conseguiu ficar com sua vó foram os mais incríveis de sua vida, ela sabe que a vovó morreu feliz vendo sua família completa... Diarra está praticamente casada com Lakota, eles moram juntos...

Diarra virou uma cantora famosa, e realizou seu sonho de ser reconhecida pelo mundo inteiro... seu namorado é dono de uma gravadora que faz bastante sucesso, e trabalha com Diarra nas produções das músicas...

----

Heyoon, virou a coreógrafa de um grupo muito famoso chamada Now United, começou há um ano com esse projeto, mais da aula em vários lugares já é muito famosa por causa do grupo.

Heyoon está muito feliz por estar construindo sua vida com seu esposo Lamar, eles n pretendem ter filhos agora, pretendem viajar bastante *sem filhos* mas se vier... Sempre será muito bem vindo...

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora