Any narrando...
Depois de um mês, eu e Pedro estamos estranhos... Ele n conversa muito, talvez seja por ele ter ficado chateado ainda com aquela discussão...
Hoje, estou me arrumando pra ir pro hospital...
Pego minha bolsa a chave do carro e fui para o hospital, sem me despedir do Pedro pois ele estava gravando conteúdo...
[...]
Assim que cheguei, coloquei meu jaleco, e fui atender alguns pacientes, e realizar algumas consultas de consultoria de amamentação.
Depois de terminar todas os meus compromissos baquela parte do dia fui ao refeitório pois estava azul de fome.
Pedi um sanduíche e um suco de laranja, depois que terminei de comer fiquei fazendo varios nadas lá, até que eu vi uma menininha de vestido florido e rodado, ela parecia perdida então eu fui tentar ir atrás dela...Oq custa ir lá né?
Fui seguindo a tal criança até chegar na recepção do hospital e ela... sumiu!?
Não vejo mais ela!
Quando eu olho novamente para atrás de mim parecia que eu estava vendo um fantasma...Era ele!
Joshua Kyle Beauchamp está na minha frente depois de 7 anos!
Ele parecia o mesmo, mas ao mesmo tempo era outra pessoa, sua barba estava grande mas nem tanto.
O cabelo estava bem cortado e.... Ele continuava lindo... digo... Bem arrumado
Mas... oq ele faz aqui? Atrás de mim que n é!
Josh: oi! -- sua voz como antes ressoa por meus ouvidos e faz eu sair do meu transe
Any: oi! Quanto tempo!
Josh: é... quanto tempo
Médico Luiz: Boa tarde doutora Any! -- amas que droga!
Any: Boa tarde doutor Luiz -- digo sorrindo educadamente ao doutor
Doutor Luiz: Bom, tenho notícia da sua irmã senhor Joshua, ela está estável, nós demos alguns remédios pra ela que pudesse regular o organismo dela novamente, ela vai ficar bem, mas se isso acontecer novamente ela pode ter complicações muito mais graves.
Josh: obrigado mais uma vez doutor! -- o doutor Luiz saiu e eu encarei ele de novo
Any: não me diga que a sina...
Josh: Ela estava se alimentando mal a alguns dias, a pressão dela caiu por não ter comido nada até a hora que eu cheguei, quando eu cheguei ela já estava caida no chão, eu só trouxe ela o mais rápido possível, aqui é o hospital mais perto da minha casa então...
Any: Aí meu Deus, a minha sininho...
Ficamos em silêncio por alguns longos segundos e ele começou a mexer em uma aliança na mão esquerda... Será que?... Não acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...