12 - O jantar part1

16 2 3
                                    

Josh narrando...

Chegou o dia!
O dia do jantar aqui na minha casa, eu estou com vontade de vomitar só de pensar.
O clima com certeza vai ficar pesado, eu não tenho nem cara pra esse evento gente.
De verdade eu estou muito nervoso!

Ela não disse se ia vir, isso me deixa mais agoniado ainda, eu não quero parecer obcecado em que ela vá, então não perguntei, mas ela precisa vir! Literalmente o motivo disso é ela!

Enfim... vamos ao que interessa!

19:15h!

São 19:15 ninguém chegou!
Será que ninguém vem?
Mais que merda Beauchamp!
Até quando vc quer resolve as coisas vc acaba estragando tudo!
Mas que porr...

Interrompo meus pensamentos com o barulho da campainha soando do na casa.

-Acho que alguém chegou! - Amber diz me dando esperança...

Eu levanto do sofá para receber seja lá quem for com um sorriso acolhedor...

Krystian e Hina aparecem logo me vendo na sala.

- Oláá! Eu ja disse pra Amber, mas vou dizer pra você também, a casa é linda, tanto por dentro quanto por fora. Estão de parabéns! - Hina chega me cumprimentando com um abração caloroso.. quanto eu senti falta desse abraço meu Deus...

- Que isso Hina, só cuidamos do nosso jeitinho kkkkk, a casa de vocês que é um espetáculo! Mais obrigada do mesmo jeito obrigada, sentem- se por favor! - Hina passa por mim sorrindo e senta no sofá junto com Amber iniciando um assunto sobre cabelo, enquanto Krystian fica frente a frente a mim, já me causando um pouco de medo.

- oi - Eu digo envergonhado

- Oi - ele diz firme, nem um pouco envergonhado, típico de Krystian! - obrigada pelo convite, Hina só faltou explodir de alegria quando soube que todos viriam... - ele diz rindo de lado, provavelmente lembrando da cena.

- Que nada, eu que agradeço vocês terem vindo, não achei que viriam... ainda mais você... depois de tud.. - ele me interrompe

- Depois de tudo muita coisa mudou, mas você continua sendo especial pra mim, sempre fomos amigos, não seria fácil ignorar um convite desse, ainda mais quando vc quer falar e resolver tantas coisas como vc disse... estou aqui para ouvir...

A campainha toca me fazendo ir atender..

Sabina e Pepe
Shivani e Sam
Sofya e Sold
Diarra e Lakota
Heyoon e Lamar
Noah
Joalin e Bailey
Sina

Todos foram chegando nessa ordem... sina passou o dia fora, se distraindo, por isso chegou agora.
Deu pra perceber lá no Canadá a profunda troca de olhares deles dois,
Já estou até vendo a hora da Sabina se estressar e mandar eles pararem de fogo e se pegarem logo.

Só ela que faltava.

Ela não vem mais.

Tudo em vão...

Quando derrepente a campanhinha toca mais uma vez...

Seu perfume parece impregnar na minha casa assim que abro a porta.

- O-Oi! Pensei que não vinha mais- digo com um sorriso gigante que não tinha como tirar da boca. Dou espaço para ela entrar em casa...

-Realmente não queria vir mais, tive que fazer um parto durante a madrugada, o bebê ja ia nascer sem vida, mais consulta e partos hoje o dia todo, estou morta! Mas mesmo morta, só deu tempo de passar em casa tomar um banho colocar a roupa e eu quis vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora