Josh narrando....
Estava tudo tão bom, tão legal, tão leve, que eu até esqueci do meu pai e tudo que era no Canadá.
Peguei o carro e fui pra casa junto com a Amber.
Chegando lá sentamos no sofá para conversar antes da ligação
Amber: Tá, só para deixar claro que você não pode falar que estava com a Any e nem com o Noah, fala que você estava resolvendo algumas coisas da escola e não podia atender o telefone, então eu saí para o mercado enquanto vc estava ocupado.
Josh: Tá bom, tá bom, pode ligar.
Peguei meu celular e liguei para o meu pai.
Após chamar algumas vezes, ele atendeu.Ligação on
Pai do Josh: Fala meu garoto!
Josh:Já disse que não gosto que vc me chame assim!
Pai do Josh: Eu não vejo problema já que vc é MEU FILHO
Josh: Já disse que não sou... enfim, o que vc quer? Me ligou?
Pai d Josh: Ah sim sim, queria saber como estão as coisas aí, como vai a construção da escola? Precisa de mais dinheiro?
Josh: É, está tudo bem, começamos a construção, mas acho que lá para o fim do ano esteja pronto, e inauguramos ano que vem, no começo do ano letivo
E eu já disse pra vc que eu não preciso do seu dinheiro sujo!Pai d Josh: Qual é meu garoto?! Eu já pago a sua casa, sua faculdade, eu não me importo de ajudar a pagar oq precisa para a escola.
Joshua: exatamente isso, vc não sabe a agonia que me dá saber que essa casa é sua só pelo dinheiro, que se não fosse pelo seu dinheiro nem a faculdade eu ia conseguir pagar! E isso não é um elogio a você e seu dinheiro, falta pouco para eu me formar e não precisar mais desse seu dinheiro sujo!
Pai d Josh: Você e a sua irmã são uns mal agradecidos! Preciso conversar com a sua mãe sobre essa péssima criação que ela deu a vocês sobre mim!
Josh: Olha só, não ouse ligar, muito menos encostar um dedo na minha mãe! E só pra vc saber, não foi preciso a minha mãe falar absolutamente nada sobre você na minha casa, pq eu já sabia do traste que vc era e ainda é!
Pai d Josh: Garoto você está perdendo a noção do perigo falando desse jeito comigo! Se eu fosse você baixava esse tom de voz comigo, pq eu sei onde vc mora, sei onde cada um dos seus amigos mora.
Com apenas uma ligação eu acabo com a vida das.. como você falava mesmo? Aé "Mulheres da sua vida".Josh: Eu já fui otário uma vez e cai nessa sua chantagem patética e eu não vou cair de novo! Você não vai encostar nelas!
Pai d Josh: Não aconteceu nada com elas na primeira vez pq eu prexisava de Você e vc foi um cachorrinho medroso e me obedeceu! Se quiser tentar a sorte outra vez, vá em frente!
Josh: Eu já avisei, fica longe delas!
Pai d Josh: E eu já dei meu recado, anda na linha que ninguém se machuca! A decisão e a culpa, será toda sua!
Josh: Eu estou aqui agora para proteger elas, e eu não vou ser esse cachorrinho de novo! Então uma ótima noite e vá se ferrar!!
Ligação off
Vermelho de raiva eu desligo o telefone na cara dele!
Amber: gravou a ligação né? -- ela diz né trazendo um pouco de água
Josh: obrigada, gravei ele me ameaçando na cara de pau! Que ódio desse homem!
Amber: calma Josh, vai ficar tudo bem, ele não desconfiando de nada, não vai fazer nada!
Josh: vc ouviu oq ele disse! E se fizer? Acabei de "reconquistar" em partes meus amigos, se ele fizer alguma coisa? Já era! Eles nunca mais vão falar comigo! Ou pior! Ele pode mandar matar qualquer um deles! Isso está virando de novo um pesadelo! -- eu me levanto andando de um lado para o outro enquanto falava, até que eu sinto duas mãos nos meus ombros me parando.
Amber: CALMA HOMEM!!! -- Amber grita na minha cara me fazendo levar um pequeno susto -- é só a gente fazer tudo que a gente já planejou! Fingir que está tudo bem entre nós, e fingir que vc não tem contato com nenhum deles! Por isso eu acho muito mais prático contar logo pra eles oq aconteceu e oq pode acontecer!
Josh: não sei se estou pronto pra contar para a Any tudo isso.. -- digo fitando o chão
Amber: Mas tem que estar! É melhor ela e todos saberem antes de qualquer coisa acontecer. Vai ser até bom para vc também saber oq rolou com ela durante esse tempo todo.
Josh: tá bom, eu já tinha falado com eles que eu ia marcar um jantar aqui em casa, vai ser a oportunidade perfeita para contar tudo!
Amber: esse é o "meu garoto" -- ela diz rindo e repetindo as palavrse ditas por aquele homem mal amado
Josh: Ah não, pelo amor de Deus-- ela começa a gargalhar alto me fazendo rir também
Amber: Pelo menos ele quer ser seu pai poxa -- ela diz ainda rindo
Josh: Nem em outra vida ele vai ser meu pai! Agora vem aqui me ajudar a fazer uma salada! -- eu digo já lavando as mãos e pegando os legumes para fazer a minha salada preferida
Amber: tá bom neném do papai! -- ela me acompanha ajudando a fazer a salada enquanto ria a beça
No final das contas, vai dar tudo certo!
Né??...●●●●●●●●○●●●●●●●●
Oi oi pra que sumiu de novo kkkkkkkkk
Rindo de nervoso mesmoMas é isso aí galera, próximo capítulo talvez já seja esse jantar aí em!
Oq vcs acham que vai acontecer?
Acham que todo mundo vai entender o lado do Joshua?
Eu não falo é nada em...🤐🤫Aguardem as cenas do próximo capítulo
É isso.
Comentem para eu saber se estão gostando e não esqueçam de deixar as 🌠 bjinhos
Vou tomar vergonha na cara e aparecer mais aqui kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...