04- O Baile

134 7 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Ok! Já se passou 1 mês desde a última vez que falei com vcs..
Atualização: tudo normal! Kkkkk nada de interessante.. só o Josh ficou todos os dias tentando ficar mais próximo de mim.. pq? N faço ideia.. mas ele é doido nem ligo...

Hoje é quinta são 17hrs da tarde e as meninas estão aqui em casa, passaram o dia todo aqui, e vamos para o baile da escola.. A Diarra está ligando pra várias pessoas e enlouquecendo junto com Krystian... mas ela diz q vale a pena depois, vamos ver...

- Diarra para de ligar pra Deus e o mundo! Se acalma! -- digo passando minha máscara facial

- É di para um pouco! Vem, vou fazer uma massagem em vc..-- hina fala fazendo Diarra sentar na cadeira--

- Ai tô precisando! O Krystian está lá no ginásio da escola ajudando os voluntários a arrumar tudo e eu to preocupada!!-- A di fala tensa

- pq?? - joalin pergunta

- o Krystian as vezes é meio doidinho, e se empolga demais, então eu com medo de chegar lá e estar tipo um.. umm..- Diarra tenta procurar a palavra-- Any como é o nome daquela festa enorme que acontece no começo do ano no Brasil??

- Carnaval?? - eu repondo

- É isso mesmo! - Diarra diz rindo

- Eiii! Para de falar mal do meu namorado! -- hina fala dando um tapinha leve em Diarra e todas nos rimos..

Ficamos conversando, a tarde toda, agora tenho a certeza que elas são as melhores amigas que eu já tive!

- mudando se assunto aqui gente! Vocês perceberam um Joshua diferente esses dias? - Sabina diz terminando de fazer suas unhas e olha pra nós com um olhar malicioso

- Ele está grudento isso sim, tá o tempo todo puxando assunto cmg mas acho que ele ainda não sacou que eu não quero dar bola pra ele - digo massageando uma mecha de cabelo e bufando um pouco irritada com a situação.

- Sabiaaa é a Any! É por causa da Any que ele está tudo bobinho por aí! - Heyoon diz dando um pequeno gritinho

- Que? Não não não! Vcs são tudo doida. Ele não tá nada "bobinho" por aí, muito menos por mim! Ele continua um insuportável!

- hurrum a gente fingi que acredita em vocês! - shivani diz sorrindo abertamente

Fiz as meninas esquecerem desse assunto maluco sem nexo e voltamos a nós arrumar conversando de outras coisas.
Quando deu 18:00 eu fui colocar a roupa e as meninas foram logo em seguida

Any

Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora