Josh narrando...
Depois de 1 mês e algumas semanas finalmente os jogos! Os últimos jogos disputados na minha vida! Nem acredito nisso!
Bom, todos continuam bem, os casais mais juntos que nunca, inclusive Krys e hina se acertaram, estão juntos dnv, e parecem até mais Unidos...
Todos estão muitos nervosos, Any principalmente, por ser o primeiro jogo que ela vê, e é o primeiro jogo que ela é líder de torcida, eu também estou muito feliz de ver ela feliz, nós estamos aproveitando o tempo cada vez mais juntos,
Eu estava me aquecendo quando do nada aparece 8 meninas, minhas melhores amigas e o amor da minha vida...Pepe: O que fazem aqui?-- ele diz e sabina o abraça..
Sofya: Nada, só viemos dar boa sorte, último jogo de vocês... -- ele diz já abraçando sold
Heyoon: N gostaram? -- diz entrando
Josh: Nos amamos só n esperávamos... Eu já vou indo-- pego a mão da Any e vou pro jardim da escola..
Josh: Bom... Eu conversei com meus pais, e eles disseram que provavelmente no final do ano irão nos contar, se vamos nos mudar ou não...Any: Wow... Isso é... triste... mas eu n quero ficar triste hoje! Nos vamos para aquela escola e vamos arrebentar!
Josh: É isso aí morena gata!
Any::Ah não, era assim que vc me chamava lembra! Eu odiava que me chamasse assim mas da sua boca ficava lindo!
Josh: tudo que minha boca faz é maravilhoso!-- me faço de convencido
Any: Ae com certeza! Agora vamos que nos temos um jogo pra ganhar né! -- ela pega minha mão, pegamos nossas bolsas e entramos no ônibus...
Fomos abraçados e conversando com o pessoal o caminho todo era uns 30 minutos...Quando chegamos na escola elite Any ficou admirada... E parece que os garotos safado e de lá também ficaram adimirados com a bunda da Any.. então eu pego meu casado e dei pra ela
Josh: amarra na cintura..
Any: por que?
Josh: tem uns garotos aqui olhando pra sua bunda e eu não quero ser expulso do jogo por agredir garotos!
Any: amor relaxa!
Josh: relaxa nada né Any! Eu n-- antes que eu pudesse continuar duas mãos abraçando minhas costas por trás me interrompem...
Stace: Oi baby! Que saudade em! -- me viro ficando do lado da Any passando minha mão na cintura dela, e a mesma estava com uma cara fechada e eu nervoso
Josh: O-oi Stace! Quanto tempo-- Any arqueia a sobrancelha e me olha com cara de brava e confusa ao mesmo tempo...
Any: Tá nervoso por que Joshua!?
Josh: Eu nervoso? Porque estaria? Stace essa é Any minha namorada, any Stace... -- ficoem silêncio e depois se 10 segundos Stace fala...
Stace: Joshua Beauchamp namorando?! Quem diria! Sera que eu posso falar com Josh rapidinho?-- stace faz cara de anjo, engana muito bem mas sei que any não cai entao ela vai dizer que:
Any: Claro! Já entrando...-- QUEEE!?!?!?!! ela olha bem no fundo dos meus olhos, me dá um beijo só pra provocar...
Josh: Já vou te atualizando que eu tenho namorada agora e Nem pense em aprontar!
Stace: Relaxa Baby, não vou fazer nada pra te prejudicar não! Mas se eu fosse você ficava de olho na sua gata em! -- ela sai esbarrando meu ombro, quando eh olha pra trás Any estava rindo com 2 garotos "hahahaha vcs são MT legais hahaha" siim isso mesmo que ela falo, eu ouvi aqui!
Josh: Vamos amor! -- enfatizo o amor e os meninos se entreolham e Any se despede deles com um beijo na bochecha de cada um, e diz tchau e sai andando na minha frente... Eu só do uma encarada neles e saio
Any: então, como foi a conversa com ela "baby" -- ela debocha e segue o caminho
Josh: ei ei! Não precisa ficar com ciúmes, não aconteceu nada, ela só queira saber como eu estava só essas coisas... agora vc né... estava num papo maravilhoso com aqueles meninos né
Any: ta insinuando oq?-- ela para e me olha -- quer saber! Não quero discutir agora, e você pode ficar tranquilo, pq como vc mesmo disse não precisa ter ciúmes não, eu me garanto sozinha, não preciso de homem nenhum na minha vida! Agora com licença que eu preciso me alongar! -- Ela sai me deixando lá, e eu vou pro vestiario...
[...]
Os jogos começaram, as meninas estavam dançando lá na frente... Quando terminaram as meninas do elite foram se apresentar...
[...]
Faltando 1 minuto pra terminar o jogo, Eu passo a bola pro Noah, que joga longe pro Bailey que corre e marca o último ponto! GANHAMOS! Todos cobram de alegria menos a escola elite é claro. Todos correram até o campo, levantamos Bailey no ombro e ficamos comemorando por uns 10 minutos...
Any: parabéns meu amor, você foi incrível! -- Any chega pulando no meu colo e entrelaça as pernas na minha cintura
Josh: obrigado minha vida e vc estava extremamente linda na torcida-- eu digo ela cora e me beija
Sabina: Irmão você foi maravilhoso também! Nunca critiquei - sabi chega fazendo Any descer do meu colo e sabi me abraça
Josh: Ah sei! Nem parece que ficou gritando igual loka MARCA ISSO LOGO!! CORRE MININO CORRE! ATÉ EU FAÇO MAIS PONTOS QUE VCS ELITE!! mas mesmo assim Obrigado irmã- abraço ela de volta e todos rimos
Bailey: Não quero acabar com o momento mas temos que comemorar! Krys e Di arrumaram uma festa pra gente lá na escola, Vamos logo!
Depois de um tempo ganhamos o troféu, e fomos pra escola depois de alguns minutos
30 minutos de comemoração e gritaria no ônibus chegando na escola, que estava toda enfeitada nas cores vermelho, branco e dourado...Assim que chegamos todos entraram, começou a tocar música, q maioria foi pra pista de dança, eu peguei uma bebida pra mim e pra Any, ficamos conversando com o pessoal até um tempo, depois fomos pra pista...
Dançamos muito, era uma festa de tarde mas estava muito animada!
Teve batalha de dança improvisada na rodinha, teve tipo um verdade ou desafio do que no lugar da verdade era 5 shots de vodka pura...
Nenhum dos meus amigos ficaram tão bêbados, mas bebemos uma quantidade... razoável vai....
Quando estávamos dançando começaram a colocar funk, ate pq tinha algumas pessoas brasileiras além da Any...
Derrepente minhas amigas já estavam dançando junto com Any que ensinou elas a dançar funk em alguns minutos...
Até que tudo começa a esquentar né, o efeito da bebida e Any dançando na minha frente, roçando a bunda em mim
Enquanto ela roçava a bunda no mesmo ritmo que a música eu passava minha mão discretamente em seu corpo...
[...]
Mais tarde, depois de muita provocação e horas de festa...
Any foi pra minha casa cmg...
Chegando em casa já era 20h, meus pais estavam em uma viajem de negócios iam voltar so amanhã a noite mandei sina ir pra casa do Noah pq queria ficar sozinho com a Any e já tinha imaginado que oq ia acontecer...
então fomos pro quarto e começamos a brincadeira
Tranquei a porta fechei as janelas deixando o ambiente mais escuro, liguei o ar, deitei na cama.
Ela foi tirando a roupa da forma mais sexy que eu já vi...
Por um instante ela virou de costas e sua roupa caiu, ela tirou também suas peças íntimas ficando totalmente nua...
De costas ainda ela faz uma dança devagar e sexy mesmo sem música
•••••••••●•••••••••
Oie.
Como vão pessoal?
Comentem pra eu saber se estão gostando e deixem as 🌠 bjssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...