22- O jantar

47 1 1
                                    

Any narrando...

Any: Mas por que a pergunta pai?

Carlos: Ah, agora que vc descobriu que eu n sou seu pai verdadeiro, eu pensei que vc ia se mudar pra ficar perto dele, não sei... -- ele fala triste

Any: Me escuta..-- ele me olha -- Não é por que eu descobri que você não é meu pai de sangue que eu vou me distanciar de você ok? Pai é cria né? e você foi a pessoa que mais me apoiou e cuidou de mim do mundo, tirando a mamãe claro kkkkkk-- ele sorri

Carlos: Para Any eu vou chorar kkkkkkk-- ele diz com os olhos cheios de água

Any: Eu te amo tá? PAI

Carlos: E eu te amo, filha! -- nos abraçamos...-- Mas olha, eu vou falar com a sua mãe, e Any me promete que vc não vai em bora?

Any: Pai eu só vou dormir lá de vez enquanto tá? Eu não vou em bora, relaxa -- ele me dá um beijo na testa e sai do quarto, 5 segundos depois ele volta

Carlos: Any vcs já... vc sabe...

Any: Aí meu Deus, já pai, usamos proteção também, relaxa!

Carlos: Aí minha menininha cresceu -- ele diz e dai do quarto e eu sorrio, então eu continuo vendo séries até a noite ....

[...]

De noite, eu desci pra comer alguma coisa e encontrei minha mãe na cozinha...

Any: Oi mãe...

Priscila: Oi Any... olha eu queria me Desculpa e por mais cedo tá... eu sei que você agora já é uma moça, está em um relacionamento, está feliz acima de tudo... Mas eu sinto saudade dos nossos momentos sabe? -- minha mãe deixa cair uma lágrima

Any: Mãe eu nunca vou te deixar tá? Eu tô aqui! Eu so queria que vc deixasse eu dormir lá de vez em quando, em em em? -- eu falo e ela sorri e assente com um Sorrisinho

Priscila narrando...

Bom oi gente... a 5 dias eu descobri que eu tenho arritmia cardíaca, que é basicamente quando os batimentos do seu coração começam a acelerar ou ficar lentos do nada, oq as vezes leva ao infarto. Tem 2 graus pelo que eu sei, A benigna que causa apenas um desconforto no peito, ou maligna que causa vários outros problemas... no meu caso eu tenho a benigna, causa apenas algumas faltas de ar, dores leves no peito, palpitação, dependendo do caso desmaios, tontura...

Eu estou começando a fazer tratamento para nada se agravar, tomo remédios para não causar as palpitações e etc...
É algo grave sim, pois envolve minha saúde de uma forma ou outra, mas não é algo que eu entre em desespero nível master! Vcs entenderam!?

Mas eu ainda n tomei coragem pra falar com os meus filhos... talvez o Lamar vai achar bobeira, mas isso não é nem um tipo de brincadeira!

E sobre a Any é o Josh? Eu amo demais os dois, Josh já é como um filho, mas com aqueles sentimentos de mãe, eu acabo ficando com medo de algo acontecer com eles... Mas eu confio na Any e no meu genrinho, e sei que ele vão ser uma bela família!
Mas hoje no jántar eu decidi falar com todos! Coragem!

Depois que eu conversei com a Any na cozinha, Eu terminei o jantar, mandei mensagem para os meus filhos avisando do jantar, falei para trazer em seus (a) namorados(a) pois queria conhecer, avisei a Any que o jantar hoje seria... especial... e pedi ela para chamar o Josh...
Quando deu a hora eu ajudei a Belinha a se arrumar.

Eeu coloquei um simples vestido florido Carlos estava com uma calça jeans escura uma blusa quase de manga Belinha estava vestida com uma calça e uma blusa que ela adorava E então descemos e ficamos na sala esperando Any e o resto dos meus filhos...

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora