Josh narrando...
Se passaram mais 2 semanas... E eu fingi que nada aconteceu desde o fim de semana na casa da sabi e do Bailey... E todos também fizeram o mesmo...
Novidades... Krystian voltou q falar cmg, amém! Já estava com saudade desse doidinho... Lamar e Bailey n me ignoram mais, não totalmente...
Sofya, joalin, hina, Diarra e sina ainda estão muito pts cmg, mas o resto voltou a falar cmg... ainda não me perdoaram totalmente mas já é um começo...
Any ainda me evita, assim como eu evito ela... no dia do karaokê, eu vi no olhar dela que ela quer me perdoar, e eu demonstrei a ela que eu ainda amo ela, e sempre vou amar...Bom... estou voltando da escola de carro sozinho, pq a sina teve treino com as ldt... estou pensando em tudo q estou sentindo, e repensando se eu volto ou não pra any... mas a pergunta que nunca sai da minha cabeça... será que ela me aceita de volta? (N.a: Programa: te quero de volta. Quem vem inscrever o josh? ) Não sei, mas, quem sabe um dia ela me perdoe... ou não..
Até que na hora que os carros começaram a andar eu percebo uma movimentação, na porta da minha cafeteria preferida...
Uma menina estava caída no chão, com a cabeça sangrando, e um carro que estava parado todo torto na calçada ao lado do corpo da... Any?
Josh: ANY! ANY O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA!!!!-- eu cheguei perto dela gritando desesperado pra alguém chamar uma ambulância..
Josh: Any por favor acorda! Por favor! Vai acorda!! -- meu olhos estavam cheios d'água e eu estava
Xxx.xxx: eu já chamei mas eles chegam daqui a 20 minutos...
Josh: Não dá! Eu levo ela, obrigado a todos! -- peguei Any no colo, levei ela até o banco de trás, entrei no carro correndo e fui em direção ao hospital... quando cheguei lá, chamei ajuda, os médicos me perguntaram oq aconteceu, eu expliquei da forma mais rápida e explicada possivel.. entao pegaram ela levaram pra algum lugar que n sei...
Enquanto isso eu liguei pros meus amigos e pedi a sina pra avisar os pais dela...Minutos depois meus pais e os pais da Any estavam lá no hospital... chegando lá eles me viram com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar... eu abracei minha mãe, e depois abracei a mãe e o pai da Any... depois de alguns minutos chegaram nossos amigos... todos eles me abraçaram e falaram cmg... pelo menos nessa hora, ninguém queria me matar...
Médico: Acompanhantes de Any Gabrielly. -- o médico diz chegando na recepção e todos levantaram.. E os pais dela responderam...
Priscila/Carlos: nós!
Médico: Bom, a Any sofreu um acidente, foi atropelada, mas ela passa bem, já fizemos os procedimentos, e sobre o sangue na cabeça, foi a pancada forte que ela deu no carro e no chão.. mas já passa bem, ela ainda está inconsciente, pela anestesia, mas vocês podem ir até lá.. 3 ou 1 de cada vez..
Priscila: obrigado doutor! Eu e o Carlos vamos, depois vcs podem ver quem vai.. -- todos concordamos e ficou, depois a sabina a sina e a Heyoon, shivani Diarra e Lamar, Bailey Krystian e joalin, sofya Noah e hina, e eles decidiram por último eu..
narradora: Muito clichê né gente 😂
Depois dos pais dela irem, os meus tbm, todos começaram a ir mas ela estava inconsciente, ou seja dormindo... então chegou minha vez...
Eu e me aproximei da cama, e fiquei a olhando por alguns segundos.. tá vai... minutos.. Eu fiquei lá admirando a beleza dela mesmo ela estando inconsciente em um hospital kkkk
Josh: Você não sabe o susto que me deu morena gata kkkkkk... Eu sei que vc pode me ouvir, mas quero que saiba... -- meus olhos começaram a lacrimejar..-- que 1- aquilo que aconteceu na casa da sabi NÃO foi planejado kkkkk eu realmente senti que aquela música era bem oq eu estava sentindo sobre nós...e ainda sinto... e 2- eu me importo com voce ta! Mesmo que não pareça... Só queria ouvir vc dizendo que est bem e também tá sentindo o mesmo que eu...-- involuntariamente uma lágrima cai do meu rosto, e repousa na bochecha de Any, por conta da proximidade que eu estava da mesma... segundos depois ouço uma voz fraca e doce...
Any: Também estou com saudade Beauchamp...
Josh: Any! Aí meu Deus! Você está bem? Tá sentindo alguma coisa? Eu vou chamar o médico! -- eu corro e chamo o médico, aviso a todos que a Any acordou...
Narradora...
Bom, ainda sobre o acidente, quando Diarra e Lamar foram visitar any, que ainda estava dormindo.. os dois irmãos sentiram um aperto muito grande no peito.. Lamar já sabia o motivo, mas Diarra não, ela estáva confusa, não sabia oq estava acontecendo.. toda vez que a Any estáva mal, Diarra sentia esse aperto no peito. Lamar por outro lado, já sacava tudo.. toda vez que ele via Any desanimada, ele tentava anima-lá, mas ele sabia que estava lidando com sua irmã de sangue...Então, quando ele foram visitar any, Diarra começou a chorar, e Lamar a abraçou, consolando a mesma..
Quando Josh disse que Any tinha acordado, uma paz e uma tranquilidade inexplicável percorreu pelo coração de Diarra e Lamar...)
[...]Josh narrando... dnv kkk
No final do dia, a Any estava já de boas mas ia ter alta só no outro dia de manhã... E eu ia lá buscar ela...
Eu conversei com a any, assim o básico, não se animem... Mas acho que eu tô pronto pra falar pra ela tudo que aconteceu...Any narrando...
Bom vcs devem estar se perguntando, oq aconteceu Any?
Então... Eu estava de boa na minha cafeteria preferida, eu tinha saído mas cedo do ensaio por estava passando um pouco mal.. com dor de cabeça...
Então eu tinha acabado de tomar meu chocolate quente, e estava saindo da cafeteria, quando um monte de gente deu um grito, eu olhei pra trás, vi um carro vindo na minha direção e BUM! Eu apaguei... Provavelmente o motorista perdeu o controle e veio pra calçada...
Eu só lembro de ouvir a voz de pessoas, e do nada escutei bem no fundo a voz do Josh, me chamando e aí eu apaguei mesmo!...Quando eu já estava no hospital, eu ouvi a voz dos meus pais, dos pais do Josh, dos meus amigos... depois que meus amigos foram eu acordei e vi onde eu estava... e do nada vi Josh entrando, então fingi estar dormindo de novo... depois dele falar tudo aquilo, que me fez abrir os olhos, tendo a visão de Josh de cabeça baixa, com os olhos um pouquinho vermelhos...
Então repondi ele... Então ele ficou todo preocupado, oq me fez sorri, e chamou os médicos... os médicos me examinaram, me passaram um remédio caso eu estivesse com dor na cabeça, pela pancada... Então o resto do dia foi eu recebendo visita dos meus amigos e dos meus pais... de tardinha minha irmã veio, conversamos, e ela foi em bora...Agora voltando para oq vcs querem saber... Eu achei bem fofo o Josh preocupado, mas nada vai fazer com que eu esqueça oq ele fez... Se eu to pronta pra ter algo com ele? Talvez.. não sei.. ngm tem certeza de nada nessa vida não é kkkk?
É bem complicado meu caso com o Josh... por um lado eu quero muito dar um gelo nele, ignorar ele pro resto da vida... Mas por outro, eu quero estar com ele, todo momento... quero beijar aquela boca viciante dele que.. affeeee... pera!???! eu to apaixonada!
Se for isso mesmo, até que esse acidente foi um... acidente do bem kkkkAs vezes existem males que vem para o bem num é...
•••••••••●•••••••••
Bjs agora sim até sábado kkk
Comentem pra eu saber se gostam
Votem e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...