Any narrando...
[Continuação]O bebê já não tinha mais vida, foram tantas agressões a mãe, que ele não aguentou, era um menino, eu vi a ficha de pré Natal dela, era tudo completinho, era um bebê saudável. Mas agora o que me resta é esperar ela acordar, fazer o parto, e dizer a aquela mãe que nunca mais verá seu filho.
Enquanto isso eu já tinha chamado a polícia, que estava lá fora conversando com a mãe dela, ainda tínhamos esperança dessa mãe ajudar a achar o desgraçado que fez isso.
20 minutos depois ela acordou, eu estava sentada em uma cadeira no quarto que ela estava, procurando palavras para dar uma notícia como essa.
- Boa noite Stela! Como você se sente? - perguntei me levantando e me aproximando devagar da cama.
- Tonta, e com dor, como está o meu filho? Ele está bem? - Ela disse ainda com dificuldade de ficar acordada
...Agora fica difícil...
- Olha Stela, eu quero deixar claro, antes de tudo, que não é culpa sua, ok? - ela assente, ainda bem confusa
- Como você sabe, você foi espancada pelo seu parceiro, você chegou aqui com a sua mãe, chegou desmaiada, eu, junto com algumas emfermeiras, te levamos para uma sala de ultrassonografia, para saber como seu bebê estava e... Eu já não escutava mais o coraçãozinho dele Stela. Eu sinto muito, mas seu bebê está morto.
Nunca existem palavras, que possam confortar uma mulher nesse momento.
Dolorosamente eu me vi ali... como ela, recebendo a notícia que eu não veria mais minha filhinha.
Dói, dói muito, mas nessa hora eu me lembro que agora eu sou a médica que dá a notícia.
Voltando ao cenário atual
Stela parecia não estar acreditando
no que tinha acabado de ouvir, e ali me bateu uma enorme vontade de chorar, pois eu já tinha passado por aquilo!- Stela, se você quiser eu respondo todas as suas perguntas, ou então, eu não digo nada se você quiser, mas nós precisamos tirar o bebê que ainda está aí na sua barriga, ok? Você tem todo direito de registrar o bebê, e de fazer um enterro digno pra ele, mas você precisa me dizer se você vai querer fazer o parto normal ou Cesária?
Ela respira fundo e me responde
- Eu sempre quis parto normal para poder ouvir meu filho chorando no meu colo, e eu poder acolher ele, mas... agora ele está morto dentro de mim, ele não vai chorar, e eu não vou poder nem acordar de madrugada para amamentar...
Mas, mesmo assim eu vou querer parto normal, pra poder sentir melhor ele, antes de enterra-lo...Ali eu vi suas lágrimas descendo aparentemente sem nem ela dar permissão para isso...
- tudo bem, será como vc quiser, uma enfermeira virá aqui trazer um formulário para vc preencher, e depois ela te dará um medicamento para induzir o seu trabalho de parto, tudo bem pra você? Quer que eu chame a sua mãe? - digo deixando ela ciente dos próximos passos que aconteceriam, tentando ser cautelosa com as palavras.
- não, ela vai achar um absurdo eu querer parto normal, só preciso de um tempo sozinha. Obrigada doutora!
- De nada querida, vai ficar tudo bem. - coloca minhas mãos em cima das dela, faço um pequeno carinho dando apoio e logo depois saiu do quarto.
Ainda de costas para a porta, fecho os olhos, respiro fundo e me concentro novamente.
A poucos passos escuto vozes na recepção e logo vou lá ver do que se trata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfic[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...