Sim.. 2 meses depois...
Nada de muita coisa interessante aconteceu...Ah! Heyoon e Lamar nos contaram que estão namorando a uns 2 meses já... Mas fora isso a maioria do pessoal não fala com Josh, e se fala é só o necessário.E eu... nem ficar no mesmo ambiente que ele eu fico... quando estamos almoçando e ele aparece pra falar com alguém eu saio, ou dou uma volta no banheiro e dps volto... bom, estou tentando n estar no mesmo ambiente Mas tá difícil...
- ANYYYYYYYY VOCÊ VAI SIIIIIM POR FAVOOOOOOOORRR!!!-- joalin diz na minha casa tentando como as minhas amigas me convencer a ir na festa da piscina da sabina e do May mas eu n quero ir, pelo fato de um senhor Joshua vai estar lá! A sabina não fala direito com ele, mas ela disse que não somos crianças pra não podermos aproveitar um "dia lindo de sol com nossos amigos"
- EU.NAO.VOOU! Já disse joalin -- digo pausadamente insistindo...
- vamos fazer o seguinte! Você vai, não precisa falar com o Josh, como vc faz já a 2 meses... que tal ? - Heyoon supõe parecendo que é fácil ignorar aquele homem
- É se vc n aguentar, ou n quiser mais, eu mesma te trago pra casa.. que tal?? -- shivani diz tentando me convencer mais uma vez. Penso mais um pouco e respondo
- tá vai! Mas se eu n gostar eu volto!
Todas: ok! -- enfim.. nos arrumamos, colocamos o necessário nas bolsas e fomos
Na casa dos irmãos May...
- Você veio!! Tô feliz agora! - Sabina já chega me abraçando, quase me sufocando na verdade!
- se empolga não! Agradeça shivani e Heyoon que me convenceram...-- digo segurando o riso...
- ah tô nem aí, vem logo -- ela me levou pra dentro da casa dela e disse que eu ja poderia trocar de roupa e colocar o biquíni..
Eu confesso que fiquei meia assim, pq n me sinto muito a vontade com meu corpo, mas né... Só por um dia...
Coloquei meu biquíni e a minha saída de praia para não ficar totalmente só de biquíni, e fui para a área da piscina.Chegando lá quis pegar um bronzeado, então tirei a saída de praia, me deitei na cadeira, e fiquei lá fritando no sol.... enquanto isso alguns dos meus amigos estavam jogando queimada na água e o outro grupo estava apenas conversando na beira da piscina...
Biquíni das meninas..
P
Heyoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfic[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...