03- Provocações!

116 7 1
                                    

Vcs devem está se perguntando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vcs devem está se perguntando:

1- Pq você estáva olhando o Josh da janela?

R= Minha gente! Ele pode ser o garoto mais chato do mundo, mas aquele tanquinho!! Meu Deus!!
Eu estava indo me arrumar quando vi aquela imagem dada por Deus.. Mas ele acabou me vendo e foi aquela coisa toda...

2. E pq vc estava encarando ele no corredor da escola quando ele estava com a Taylor?? (Sim eu sei o nome dela, a sabina me falou um pouco sobre eles dois)

R= ah, não sei, não sei dizer direito.. Eu só senti um incômodo.. Bom não sei, mas eu quis sair de lá logo.. quando eu cheguei no banheiro eu vi a sabina, falei pra ela ia tinha visto, ela que me falou que era Taylor.. Ai ficamos conversado, o sinal tocou e fomos pra sala...

3- e as cartinhas com o Lamar??

R= Kkkkkkkk, melhor parte do dia kkkkkkk... foi o seguinte...

Flashback on:

Estava na sala de aula, ouvindo a explicação da professora, e fazendo algumas anotações, quando a sina me deu uma cartinha e disse que foi o Lamar que mandou..eu sorri e abri a carta..

"Oie! Não é nada demais, só percebi que aquele loirinho dos olhos azuis estava te olhando demais, aí resolvi mandar isso pra ele ficar com ciúme... ele deve glstsr de tu... e ai, vamo??"

Eu me segurei MT pra não começar a rir, então respondi..

"Você é horrível!! Mas ok! Pelo visto ele já está muito bolado! "

Pedi a sina pra mandar pra ele... É, foi assim nossa aula, implicando com o Josh.. teve uma hora que a Heyoon n aguentou mais e falou pra trocar de lugar cmg.. eu aceitei e ainda ficamos conversando...

Depois que a aula acabou eu e o Lamar Saímos da sala conversando sobre coisas aleatórias sem intenção alguma de fazer ciúmes, mas pareceu que o Josh queria revidar comigo.. ele chamou a Taylor eles ficaram conversando lá, a Taylor parecia não querer muito conversar mas o Josh estava cheio de graça para cima dela..

Depois o Lamar disse para a gente ir para o refeitório, então fomos conversando.. chegando lá eu fiquei com uma dor de cabeça MUITO forte, as meninas pegaram um remédio para mim eu tomei e fiquei com a cabeça encostada no ombro do Lamar que estava sentado ao meu lado esquerdo... e do nada apareceu Josh.. fazendo graça, querendo chamar atenção.. ele realmente está com muito ciúmes do Lamar cmg...

Depois que eu dei um fora nele, ele foi sentar na minha frente do outro lado da mesa, e eu abusada como eu sou, encarei aqueles olhos azuis e fui lentamente encostando a minha cabeça no Ombro do Lamar novamente, e o mesmo começou a fazer cafuné na minha cabeça.. agradeci mentalmente por ele estar ajudando deixar o Josh mais furioso ainda.. por algum motivo eu estou amando ver ele assim...

E assim foi o nosso segundo dia de aula provocação atrás de provocação depois que eu cheguei em casa foi a mesma coisa, dei almoço a minha irmã, Depois ficamos conversando ela foi para o quarto dela eu fui para o meu e cada uma ficou vivendo a sua vida normalmente em casa e quando meus pais chegaram nós Jantamos eu falei um pouco do meu dia como foi e sim também contei sobre as minhas provocações com Lamar para o Josh minha mãe riu de se acabar ela falou que eu não deveria tá fazendo isso mas eu vou parar amanhã e foi isso para o dia normal....

_________________

Comentem para eu saber se estão gostando e não esqueçam de deixar as 🌟

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora