11- festa na piscina part2

31 1 4
                                    

Continuação...

Logo em seguida foi heyoon e shivani cantando tank u next...

Noah cantou pra sina just the we you are e os dois ficaram se encarando com cara de apaixonado e todos ficavam zoando eles

depois foi hina cantando dududu

Sina não quis cantar, então depois foi o Bailey cantar beautiful girl

Depois do Bailey foi o Josh Cantando

Josh: que legal, rewrite the stars

Sabina: vai la!

Josh cantou toda a música, ele sentiu desconfortável quando chegou uma hora que estava prestes a chorar.
Essa música, se você olhar de outro jeito, ela pode significar saudade. E Josh sentia isso, saudade de suas reuniões sem sentido com seus amigos pra jogar vídeo game, dança just dance, comerem pizza, gravarem tico e teco, rir, assistir filmes... tudo isso... e agora ele sentia mais falta da presença de Any.
Ele sabia que ela sentia o mesmo, e não era mentira, Any por outro lado estava com raiva de Joshua ter feito ela de lixo, mas oq ela mais precisava era de um abraço específico... justamente dele...

Depois que ele cantou, foi a vez de Any (olha, que consciência?) Que cantou impossible (que coisa não é mesmo? Consciência é uma coisa não é? 😁🤔🙄) 

Gente essa música machuca... sério (na verdade James Arthur machuca... as músicas dele me fere) pra Any então... ela que lute pra n sair morta depois de cantar isso 

Any sentiu realmente essa música. Any pode sentir que dentro dela, que o erro foi dela, o erro foi dela se apaixonar, se entregar e acabar sendo magoada... Josh e todos ali sentiram que aquilo foi um grande desabafo, e o clima que já não estava MT bom, acabou piorando...

Any então resolveu ir pra casa... ir pra casa tomar um bom banho e relaxar naquela hora era a melhor escolha
•••••••••●•••••••••

Por hoje foi só! Até sábado pessoal.
Comentem pra eu saber oq vcs acham, votem e beijinhos.

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora