Narradora
Los Angeles - sábado - 17:00
Depois de 7 anos, aqui estão eles novamente, sentados em uma mesa do Starbucks, rindo, conversando e se divertindo....
Por mais que as últimas lembranças de todos n tenha sida as melhores.
Muitos ainda n entendem o por que deles terem ido, mas, Any e Noah sabiam mais que todo mundo.
Hoje, justamente hoje, é aniversário dos baby's the march como era chamada uma das piadas internas do grupo; todos estavam sentados em uma mesa, Noah estava feliz da vida, estava comemorando seu aniversário com seus melhores amigos, e de noite teria baladinha com sua noiva.
Mas, do outro lado da mesa, Any, tendo lembranças sobre 6 anos atras o dia inteiro.
Any sabia que seu fogo ( seu sentimento ) pelo loiro nunca iria acabar, mas ela seguiu sua vida, como ele também seguiu a dele.
Noah: Bom gente, obrigado mesmo por isso, eu n me divertia a assim a MUITO tempo mesmo. -- Noah diz tirando Any de mais um dos seus pensamento.--
Hina: De nada American boy
Any recebe uma mensagem de sua secretária dizendo que tem uma emergência pra ela no hospital.
Any: Gente eu tenho que ir, consulta no hospital -- Any levanta pega sua bolsa --
Lamar: Também tamo indo galera, vamo amor -- ele fala pra Heyoon que assente com a cabeça --
Sabina: Tchau minha moany
Any: Tchau meu amor -- elas se abraçam--
Any: Desculpa mesmo pro isso Noah, eu queria muito ficar mais só que a...-- Noah interrompe a cacheada--Noah: Any relaxa, vai lá ajudar mais uma pessoa!
Any sorri e se despede do pessoal, vai em direção ao seu carro com seu irmão e vão para o hospital...
Chegando lá...
Carla: Boa tarde doutora, a sua paciente Joyce está na sala, ela diz estar com contração, e está te esperando.
Any: Obrigada Carla você é a melhor
Any se prepara e vai pra sala de parto onde sua paciente está esperando ela
Any: Enfim chegou o dia de conhecer a pequena Mary!
A paciente de any sorri mais que a boca, e Any avalia a paciente para dar entrada com os processos...
Any: Joyce vc já está com 5 de dilatação, vamos esperar mais um pouco e mais tarde vamos fazer o exame de toc de novo pra saber se está na hora ou não... Eu estou bem aqui com vc, vai dar tudo certo ok?
Joyce: ok doutora
[...]
1 hora depois.
Any: Joyce está na hora! Vou te colocar nessa cama, e você vai precisar fazer força bem aqui, e empurrar sua bebê, nos vamos contar até 3 vc faz força até onde conseguir, depois para, respira fundo e tenta a mesma força, assim que ela nascer eu vou medir ela e realizar os outros processos normais e trago ela pra você
Elas começaram...
Depois de umas 5 forças... A pequena bebê nasceu...
Any se sentia cheia de amor toda vez que fazia um parto... Seus olhos enchiam de água toda vez que ouvia um chorinho de neném...
fez alguns procedimentos com a sua paciente, Depois que saíram da sala de parto e foram para o quarto normal Any foi auxiliar na amamentação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...