26- Sol e Lua

38 4 1
                                    

Any narrando...

Oie, bom como com o negócio da hina e do krys n deu para eu ir passear com as minhas irmãs hj nós vamos... no caso só eu e a Diarra pq a belinha está na casa da amiguinha dela...

Mas enfim

Quando deu a hora eu me arrumei...

Um vestido soltinho e um tênis alstar branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um vestido soltinho e um tênis alstar branco

Josh: Eu ja disse que você é a garota mais linda desse mundo?-- eu estava definindo meus cachos e paro olhando pra ele dizer

Any: Já, muitas vezes kkkkk

Josh: E não me canso -- ele beija minha cabeça

Any: Você está tão fofo esses dias, que foi?

Josh: nada demais, só q é importante você saber o quão linda vc é

Any: Aí que lindo -- eu levanto abraço ele e dou um selinho
Any: Eu te amo!

Josh: Eu te amo!

Any: Agora eu estou indo, quando eu chegar em casa a gente conversa tá!?

Josh: tá.. quer que eu te leve?

Any: Não precisa, vou chamar um uber! Te amo tchauzinho

Josh: Tchau. -- eu pego minha bolsa, peço um uber e vou em direção do pier...

Chegando lá, procuro por Diarra, e acho ela sentada em frente à um carrinho de pipoca

Any: Oiee! -- abraço ela e ela retribui

Diarra: oieee! Vamos onde primeiro?

Any: Vamos ver algum parque aqui perto! -- fomos até um parque perto e ficamos brincando e conversando até anoitecer..

Já era 19:30, então fomos comer pipoca e ficamos conversando observando o reflexo da lua no mar...

Any: Di... se você soubesse que está prestes a n ver quem vc gosta por um tempo indeterminado... Como vc reagiria?

Diarra: Bom... eu ficaria triste óbvio, mas eu ficaria o máximo de tempo junto com ele possível...

Any: ele? ‐- pergunto me fazendo de Kátia

Diarra: fala sério Any kkkkk tá na cara que vc tá falando do Josh, te conheço a " pouco tempo" mas já sei como vc pensa.

Any: fingi tão mal assim?-- pergunto rindo

Diarra: com certeza Kkkkkk

Any: então... me conta como era sua vida lá no Reino Unido?

Diarra: ah era normal... n era nada como hoje aqui, eu tinha só 2 amigas verdadeiras, mas em compensação eu tinha o Lamar e meu pai, mas sempre senti falta de uma mãe de verdade... mas agora eu tenho, e parece que ela nunca foi em bora-- ela diz sorrindo a última parte... -- e você? Como era sua vida até hj?

Any: também n tinha MT coisa interessante, eu morava no Brasil, mas eu a belinha e meus pais viemos pra cá, e conheci vocês tudo, e depois vc acompanhou tudo né kkkkk... eu nunca imaginei que meu pai que no caso é meu padrasto n era meu pai e eu tinha 2 irmãos da minha idade... é louco mas já aceitei

Diarra: Eu também achei louco kkkkk mas agora parece q está tudo no lugar, antes q parecia que faltava uma parte de mim... q eu encontrei em vcs 4... 4 q eu digo é vc, minha mãe, a belinha e o Carlos... ele nos acolheu tão nem q parece q somos filhos dele também... 

Any: Ele é assim mesmo... quer abraçar o mundo com os braços... Mas enfim... e vc e o Lakota emm me conta a história de vcs --

Bom galera, resumindo... conversamos sobre todos os assuntos possíveis kkkkkkkkk só sei q saímos de lá era 21:30 deixei ela na casa dela e voltei pra minha, jantei com minha família, contei como foi o passeio com a Diarra, e depois da janta fui tomar banho coloquei um pijama fofosexy q eu n usava a vidas...

Depois de me cuidar, fiz uma limpeza e hidratação de pele, e estava deitada mexendo no celular quando meu pai me chama lá em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me cuidar, fiz uma limpeza e hidratação de pele, e estava deitada mexendo no celular quando meu pai me chama lá em baixo

Chegando lá vi o Josh conversando com meu pai

Any: oi amor, tá fazendo oq aqui? -- digo abraçando ele e dando um selinho

Carlos: Tô subindo, mas n quero safadeza na minha casa n ok?!

Any/josh: Pode deixar-- meu pai sobe para o quarto

Josh: mal sabe ele que já aconteceu aqui mesmo kkkk -- ele diz beijando meu pescoço e me abraçando

Any: kkkkkkk oq vc veio fazer aqui essa hora? -- sento no sofá e ele senta do meu lado

Josh: nada demais, vim ver vc só isso

Any: Joshua eu te conheço, nossas janelas são uma do lado da outra literalmente, fora q temos celular, fala logo oq foi?

Josh: tá estressada é?

Any: tô de tpm

Josh: jaja passa, sabe pq? Eu trouxe uma coisa especial...

Any: oq?

Josh: isso aqui-- ele abre uma sacolinha que ele trouxe e tinha uma caixinha de morango e una barra de chocolate

Any: aí meu Deus Josh eu te amooooo

Josh: concordo Kkkk KKK--  eu peguei a barra e coloquei na geladeira e fiquei na sala conversando com Josh enquanto comia morangos...

Josh: Eu li uma coisa esses dias... Que dizia que o sol e a lua mesmo não estando junto na mesma hora, compartilham o mesmo céu, e o mesmo amor.. e é isso que eu quero imaginar quando eu for em bora... eu te amo demais Any Gabrielly...

Nossos olhos já estavam marejados e eu apenas beijo ele... era um beijo tão bom... era carinhoso, com amor, intenso, e caloroso... logo nossas lágrimas se misturavam aos nossos lábios...
Ele separou o beijo pela falta de ar, e enxugou minhas lágrimas e me olhou com um olhar de "vai ficar tudo bem"   eu assenti e encostei minha cabeça no sofá e ele fez o mesmo, então ficamos trocando carícias em silêncio por uns 30 minutos, depois voltamos a conversar sobre outras coisas.... 

Quando deu 23:30 ele foi em bora... por já estava bem tarde e amanhã ainda tínhamos que acordar cedo...

Eu vou sentir tanta saudade do meu loiro...

•••••••••●•••••••••

Oiee

Passando pra avisar que já está acabando nossa fic 🥺 aguenta coração pq temos muitas emoções vindo por aí...

Comentem pra eu saber se estão gostando e deixem as 🌠

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora