28- No diário

38 1 1
                                    

Any narrando...

Baile de fim de ano... todos me disseram que é a festa mais histórica dos anos, acho que pelo pessoal está feliz que vai ter férias, ou feliz por ter passado mais um ano sofrendo kkkkk

Eu estou bem ansiosa, pra falar a verdade eu fico ansiosa em TODAS festas, todos os acontecimentos aqui nessa escola... até pq to estudando nos Estados Unidos, é pra ficar feliz mesmo né não?

Krys, Diarra e todo o pessoal da ajuda está fazendo o melhor, acho que por ser o último ano do krys ele quer o maior luxo, desde a paleta de cores da festa até as comidas e bebidas, está ficando tudo lindo...

Bom agora eu estou no shopping com o pessoal, as meninas estão comprando os vestidos, enquanto os meninos estão nos ternos...

Joalin: Sabinaaaa esse aqui vai ficar perfeito em vc... esse decote vai ficar perfeito! -- joalin diz segurando um vestido vermelho bem vivo e cheio de brilhinhos...

Todas-sabi: Concordo!

Sabina então foi experimentar o vestido que ficou fabuloso nela...

Todas: É esse! -- dissemos assim que sabina saiu da cabine...

Nos dividimos em trio e com o a procura dos vestidos das outras meninas inclusive o meu...

Depois de uma hora mais ou menos todas já estavam com seus vestidos escolhidos menos eu, a hina estava em dúvida entre 2 vestidos, um meio rose com brilho e outro azul claro era muito lindo também...

Enquanto eu, passava por todos os vestidos e n achava nenhum que eu achasse "perfeito".

Depois de alguns minutos hina se decidiu com o azul claro, mandou uma mensagem pro krys até pq cada um tinha que combinar com seu par né...

Vendo alguns vestidos sinto braços envolvendo minha cintura, como eu estava de costas n vi quem era, simplesmente tirei as mãos com força é dei um tapa na cara de se já lá quem era... até que...

Josh: Any! -- ele diz com um misto de caretas, de dor, mas queria rir ao mesmo tempo... eu levo minhas mãos até a boca e fico chocada ao ver que era o Josh

Any: Meu Deus! Amor desculpa! Eu n sabia que era vc, vai que era algum tarado querendo me sequestrar.. Desculpa perdão mesmo ‐- passo a mão em seu rosto onde estava vermelho e a marca da minha mão bem aberta em sua bochecha...

Josh: relaxa tá tudo bem pelo menos vc sabe se defender mt bem ne kkkkk - ele faz um movimento com o maxilar tentando fazer parar de doer

Any: Desculpa mesmo Josh lkkkkkkkk-- eu sorrio e do um selinho nele e beijo sua bochecha...

Josh: enfim... pq vc estava com essa cara antes de eu chegar?

Any: que cara?

Josh: sua cara de pensativa -- ele tenta imitar mas falha miseravelmente me fazendo da uma gargalhada...

Any: Eu ainda não encontrei um vestido que me deixasse bem...

Josh: posso tentar procurar um... se vc n gostar me fala -- eu assinto e ele começa a andar, olhando vestido por vestido... as vezes ele parava pegava um vestido olhava pra mim fazia uma careta e colocava de novo o vestido no cabide...

Depois de ele pegar 5 vestidos finalmente ele pega um que me agrada.. e me agradou MUITO

(Narradora: nananinanão próximo Cap vai ter foto dele)

tinha a quantidade certa de detalhes, oq me deixava mais feliz ainda... eu tenho o melhor namorado do mundo não é?

Josh: vai lá provar

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora