23- kryshina

35 1 1
                                    

Hina narrando...

Oie! Primeira vez eu narrando aqui em, mas enfim vamu !

Hoje meu dia bem corridinho, eu tomei café da manhã me arrumei

Esse é meu look de hj, mas sem o óculos pq lá na escola n pode (tristemente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é meu look de hj, mas sem o óculos pq na escola n pode (tristemente)

estava indo para a escola de bicicleta.

Chegando vi o krys conversando com a... qual o nome dela mesmo?
Aé, Liam

Hina: oi gente, bom dia -- digo com os dois chineses na minha frente e dou um selinho no krys

Krys: Bom dia amor -- ele abraça minha cintura

Liam: Oi hina, bom dia, já vou indo, vejo vc por ai hina, até mais krys -- ele diz com um sorriso enorme olhando pro meu namorado

Depois de ela já está longe eu fico de frente pro Krystian e digo

Hina: até mais KRYS! -- faço uma voz fininha e cgata imitando a liam -- Oq foi isso?

Krys: Não é nada amor! Relaxa ta -- ele sai andando mas antes de eu perder ele de vista eu falo

Hina: Krystian! Volta aqui e me explica pq vcs dois estão de conversinha e apelido íntimo até?

Krys: Hina para! Vai ficar com ciúme besta agora? Nunca foi disso, por que isso agora?

Hina: porque AGORA tem uma menina MUITO mais bonita que eu, ainda é chinesa, dando em cima de você! Meu namorado!

Krys: isso não é motivo! Você sabe MUITO bem que eu só tenho olhos pra você! Para de paranóia! E outra que ela não está dando em cima de mim, a gente só está conversando pq temos uma cultura igual e interesses iguais tbm, SÓ ISSO!

Hina: Você é inacreditável Krystian! -- saio de lá com uma vontade enorme de chorar, odeio discutir com as pessoas, fora que eu e ele brigamos uma vez ou outra... que idiota hina!

Mas eu não vou lá falar com ele, ele que venha!

[...]

Depois da escola, eu fui pra casa e quando deu umas 5 hrs eu fui no parque que eu mais amo nessa cidade, lá que o Krystian me pediu em namoro, foi no por do sol... aí foi tão lindo... sorrio ao lembrar desse dia...

Chegando lá, coloco minha bicicleta perto de uma árvore e sento em um banco, pego um pacote de biscoito (narradora: na minha fanfic é BIXCOITO!)  Que eu trouxe e fico comendo enquanto vejo o sol quase se por... E fico pensando na minha discussão com meu namorado...

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora