Any narrando...
Chegando em casa eu estava com um sorriso enorme no rosto e Josh também.. assim que chegamos minha mas estava na sala com meu pai e.. Diarra e Lamar???
Any: Oi gente? Oq estão fazendo aqui?
Diarra: Oi amiga, também não sei kkkk seus pais nos chamaram aqui
Lamar: Na verdade eles têm algo pra contar, e estávamos te esperando...
Priscila: Filha vai lá em cima, toma um banho se ajeita e depois você desce..
Any: Tá?.. vamos -- digo pro Josh que assente e subimos
Josh: Sabe o pq disso agora?
Any: Não faço a menor ideia! -- eu digo pego um pijama e vou tomar banho... após o banho, tirei a make passei meus óleos e meu creme pro rosto, Josh foi tomar banho, quando ele saiu eu terminei de passar meu creme nas pernas..
Josh: isso é tentação! Não vale!
Any: Que? -- perguntei totalmente confusa
Josh: Você passando creme na perna desse jeito.. É sexy -- ah não! Cai na gargalhada quando ele termina
Any: kkkkkkkkkkkkkkkk minha kkkkkkkkk barriga kkkkkkkkkkkk tá doendo-- digo tentando recuperar o fôlego
Josh: Para, não tem graça
Any: Amor foi muito engraçado-- eu digo me levantando e guardando meu creme.. Ele vem atrás de mim e cheira meu pescoço me fazendo arrepiar inteira...
Josh: vc está muito cheirosa! Isso não é engraçado né? -- ele diz passando a mão na minha perna de leve..
Any: Paro em -- digo cortando seu barato...
Josh: vamo, descer..
Any: tô com medo de ser notícia ruim...
Josh: Relaxa, to aqui pra qualquer coisa..
Any: Já falei que te amo hoje? -- digo fofa
Josh: Só algumas vezes -- eu dei um beijo nele e descemos pra sala, onde estava meus pais Diarra e Lamar...
Any: Então?..
Priscila: Any antes de tudo, eu quero que vc entenda o meu lado... Primeiro é que.. Carlos não é o seu pai...-- apenas essas palavras fizeram meu olhos arderam e começaram a molhar..
Priscila: Eu fui casada antes de ter você, por 7 anos isso você sabe... oq vc não sabe é que essa relação já não estava boa, mas aí eu engravidei, e essa relação piorou.. eu não estava grávida só de você... de mais 2 crianças... aí... depois que vcs nasceram, minha relação com seu pai piorou, nos só brigávamos, e um dia ele me agrediu, e eu decidi ir em bora.. mas eu não podia levar os 3, então eu decidi...
Any: Para!...-- eu interrompo ela... -- Eles... a Diarra e o Lamar?...
Priscila: É... eles são os seus irmãos...-- Quando ela disse isso eu fiquei paralizada! Eu vivi com meus irmãos desde janeiro e eu não sabia!? Meu olhos se encheram completamente deixei cair uma lágrima e ela continuou --
Priscila: depois que eu fui em bora com vc, comecei minha vida do 0, e 2 anos depois me casei com o Carlos, que quis fazer parte desse segredo... E seu pai também se casou e continuou moramos no Reino Unido... E nos 3 fomos pro Brasil... depois de anos seu pai quis contar pro Lamar, e eu deixei, com a circunstância dele não te contar, nem pra Diarra... por medo.. por vocês ainda serem crianças, e agora que o Lamar e a Diarra estavam aqui em LA eu decidi tirar essa fardo das minhas costas, o fardo de esconder da minha filha que ela não está sozinha.... -- a esse ponto minha mãe só chorava e eu também, Josh segurando minha mão...
Priscila: Me desculpa Any.. me desculpa Diarra.. me desculpa Lamar... -- minha mãe que já estava chorando piorou, chorou mais ainda... eu podia sentir a dor que ela estava... eu entendo o lado dela mas.... por que?? Eu ainda estou confusa.. mas a única coisa que eu fiz foi abraça-la... logo senti Diarra nos abraçando e Lamar veio também... ficando nos 4 juntos...
Diarra narrando...
Eu tenho uma irmã... na verdade 2... eu tenho 2 irmãs... EU TENHO 2 IRMÃS! HOJE EU SURTO!
Eu sempre soube que eu tinha uma relação especial com a any, mas nunca passou pela minha mente de sermos irmãs...
Como será agora??Lamar narrando...
Agora sim eu sinto que não tenho que esconder mais nada...
Estou muito feliz que agora eu posso dizer que tenho 3 irmãzinhas....
E espero que tudo fique bem...Any narrando...
Depois de minha mãe se acalmar ela diz
Priscila: Me desculpa?...-- ela diz olhando pra nós 3
Any: É claro que eu desculpo mãe.. eu só tô um pouco assustada.. eu conhecia meus irmãos desde o início do ano e não sabia... agora eu tenho não só a belinha de irmã e... -- eu dou um suspiro longo.. -- eu só quero organizar minha cabeça de novo...
Diarra: É eu te desculpo sim Priscila...
Lamar: como eu já sabia, vc já sabe de tudo que eu pensei sobre esse história toda... Mas por elas eu vou me aproximar e... te perdoar...
Priscila: Eu só quero que vocês saibam que não teve um dia se quer que eu não pensasse em vocês... vocês são meus filhos independente de tudo... E quero passar mais tempo com vocês... se vocês quiserem é claro...-- minha mãe diz olhando pra Lamar e Diarra..
Lamar: Por mim ok..
Diarra: Tá então...
Depois disso, nós ficamos conversando até quase uma da madrugada, E eles... meus irmãos foram em bora... até eu me acostumar....
No quarto..
Josh: Tá feliz?-- Josh diz focado na televisão do meu quarto vendo um jogo de hokei, enquanto estava com o braço atravessado no meu pescoço juntando as nossas mãos do outro lado...
Any: com oq?
Josh: Ah.. com os está acontecendo na sua vida n sei...
Any: Não poderia está melhor... -- falo ainda um pouco desanimada e ele percebe, ele vira frente a frente pra mim e diz novamente...
Josh: O que foi? Vc n está feliz?
Any: Não é isso... É que com tudo que minha mãe falou, eu fiquei pensando no meu pai biológico...
Josh: Você quer ir atrás dele?
Any: Não sei... Eu queria muito conhecê-lo mas... n sei não... acho que não vai ser uma boa...
Josh: Bom.. independente do que vc escolher eu vou está do seu lado... sempre...
Any: Sabe.. eu to me perguntando esses dias se eu fiz algo MUITO bom mesmo pra Deus pra ele me da vc...
Josh: Aí que fofinha Ela -- ele diz rindo e me dá um selinho...
Any: Mas é sério.. você é surreal pra mim... vc é lindo, talentoso, gente boa, é legal cmg, ainda fica me falando essas coisas.. assim eu me apaixono de vez cara!
Josh: Tá apaixonada ainda não?-- ele faz cara de indignado..
Any: Ainda não...
Josh: Aé??? Então isso não vai valer de nada né? -- Ele nem termina de falar e me dá um beijão, que obrigado Deus! O beijo foi bem intenso e so acabamos quando a falta de ar veio
Any: Agora apaixonei
Josh: Então agora posso dormir em paz...
Any: Pode.. Eu também vou... -- Apago a luz do abajur do lado da cama, me viro de costas pro Josh e ele me abraça.. E dormimos de conchinha...
....
••••••••●•••••••••
Oieee
Quartas e domingos vão ser os dias que eu vou postar, domingo é bem melhor pra mim.
Comentem pra eu saber se estão gostando, e deixem as 🌠 bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...