10- Emergência

18 1 5
                                    

Any narrando...

Aqui estou eu abaixada em frente ao túmulo dele, no cemitério mais bonito que eu já vi. Agora venho aqui pelo menos 2 vezes na semana.
Ainda é recente, dói, mas não tanto quanto antes...

substituí uma rosa branca que estava começando a morrer, por uma rosa branca linda, e com vida.

- Não é fácil aceitar, que nunca mais vou te abraçar de novo, mas como você queria, eu estou seguindo a vida. Hoje terá um jantar na casa do Josh, não quero muito ir, por ser desconfortável no primeiro momento, mas eu sei que ele está tentando conquistar os amigos de volta. Então eu vou, Mas só por isso! Se você estivesse aqui, com certeza estaria rindo da minha vergonhosa situação.. Mas não está...-

Uma lágrima cai dos meus olhos, logo em seguida mais uma, e mais uma, logo, estou soluçando pelo choro que me angustia.

- Eu sinto tanto a sua falta! Se eu pudesse estar no seu lugar agora, eu estaria sem pensar uma vez! Me desculpa...

...Sem força, nem palavra para dizer mais nada, levo meus dedos aos meu lábios, depositando um carinhoso beijo neles, os levando até seu nome e sua foto na lápide do túmulo..

Pedro Sampaio

Filho, namorado, Amigo e
Ser humano
Incrível.

Por onde passou, alegrou alguém!

Me levanto, limpo minhas lágrimas,
E vou em direção a saída do cemitério.
Vamos para mais um dia!

Pego meu telefone, e desligo o modo avião, até pq seria MT sem noção ir visitar a pessoa que eu tanto sinto falta com várias notificações chegando no telefone.

Depois que ele morreu é assim, parece que eu que virei a cantora famosa, não posso sair de casa e já vejo pelo menos 10 paparazzi "escondidos" tirando foto minha para colocarem em sites de fofoca.
Mas eu não dou a mínima pra isso.

Enfim, notificações do Instagram começam a chegar, marcações em publicações chegam.

Abro uma para ver:

"Any Gabrielly, namorada do falecido cantor famoso Pedro Sampaio, essa manhã foi o vistar no cemitério em que o cantor foi enterrado dia 22/05 deste ano!
Ah algum bom tempo, desde que o cantor faleceu, ela vem aparecendo com uma frequência de 2 vezes na semana por aqui. Imaginamos a dor dela, estamos com você @AnyGabielly ♡!
* não esqueçam de curtir essa publicação, marcar um amigo(a) e compartilhar com alguém * "

Estão comigo coisa nenhuma!
Só fazem isso para promover suas publicações.

Af! Não passo nem mais um minuto perdendo tempo vendo o resto das mil notificações que ainda restam. São todas igual

Notícia chocante
+
Um recadinho de "força"
+
Visualizações
+
Curtidas
=
Mais seguidores

É pra isso que usam meu nome!


Saio caminhando em direção a uma cafeteria que fica um pouco mais a frente do cemitério

Chego lá, sento em uma mesa de dois lugares, faço meu pedido e fico apenas admirando os carros passando pela rua, pessoas indo para seus trabalhos, casais passeando, crianças brincando...

Sempre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora