Josh narrando...
Bom, sim, eu estou em L.A tem uma semana, hoje de manhã quando eu cheguei em casa, chamei pela sina e ela n respondeu, então Amber foi no quarto dela procura-la enquanto eu guardava as compras...
Então ela me chamou num grito, quando eu cheguei lá em cima, Amber estava tentando acordar sina, que estava caida no chão, com a boca mais branca que um papel, e estava gelada... Então corremos ao hospital aqui perto, os enfermeiros vieram, levaram minha irmã...Como já foi dito aqui, eu e a Amber tivemos desde o início a ideia de um dia eu "querer" muito abrir uma escola de dança aqui em L.A, não que eu não ame meu trabalho, eu dou aula pois eu amo isso, amo a dança, e então unimos o útil ao agradável e depois de muita conversa com nossos pais, algumas discussões talvez.. nós finalmente conseguimos vir para cá, e finalmente voltar para as pessoas que nós amamos...
Bom voltando a história
Eu fiquei por 1 hora andando de um lado pro outro pensando no que estava acontecendo lá dentro... Amber tentava me acalmar mas nada adiantava...
Até que meu olhar se encontrou com o dela... Eu juro que eu n queria ficar com aquela cara de tacho e espanto que eu fiquei, mas... ela estava lá, com uma calça jeans escura justa, uma blusa branca e seu jaleco, e seus cabelos cacheados soltos em baixo e preso em um coque em cima com um fio solto de cada lado de seu rosto... naquela hora achei que EU teria que ser internado...
Ela estava linda, continua com aquele rostinho de neném, mas ao mesmo tempo está com uma feição mais madura, seu corpo... ah meu Deus! Que corpão! Não que antes ela n tivesse, mas agora, provavelmente fazendo academia... ela está muito mais linda...
Aquela voz doce chamando meu nome, meu Deus eu tô passando mal só de lembrar dela.Eu nunca, NUNCA esqueci ela, n se teve um dia durante esses 6 anos que eu n me pegava pensando em seu rosto, seus cachinhos,lembrando do seu cheiro doce...
E hoje eu pude sentir novamente tudo isso... bom quase tudo... Mas descobri que ela namora... bom, realmente eu n podia esperar que ela estivesse me esperando né?! Foram 6 anos, obviamente ela teria seguido em frente... como fez...
[...]
Depois que a Any chegou desesperada chamando o Krystian...
Krystian: Que? Calma Any, oq aconteceu, fala devagar e eu te ajudo tá? Primeiro se acalma.
Any: Ele não tá bem, já faz algumas semanas que estamos meio brigados, e hoje... Eu acho que foi a gota d'água pra ele... -- assim que ela diz, seu celular começa a tocar, ela atende na hora pensando que era o... qual nome mesmo? Pe.. Pedro! Isso Pedro! --
Any: Alô?... que!? Onde ele está?... Não, não mesmo! Quero uma transferência pra cá... isso... Pois é eu sou médica e vou mandar agora um helicóptero, deixem ele estável logo por favor... ele oq?... fala pra ele que eu estou a caminho...
Ela desliga o telefone e começa a chorar...
Josh: Any oq aconteceu? Oq houve?
Any: Encontraram ele... O carro dele estava todo amassado... ele bateu com o carro... ele n está nada bem... Eu pedi uma transferência pra cá, pois ele estava em outro hospital, e aqui eu estaria mais perto... disseram... disseram que ele chamava meu nome... -- ela diz e desaba de novo... Depois de 2 minutos ela manda um helicóptero para o outro hospital, iria levar no máximo 10 minutos... --
Any: Eu tenho que ir...
Josh: Any, desculpa tá?... Eu sei que isso tudo foi o motivo dele ter batido com o carro... me Desculpa mesmo
Any: Não tem problema, vc n fez nada... tchau Josh. --Ela sai correndo não sei pra onde... Eu estava me sentindo muito culpado, mesmo n tento feito nada, pelo visto só foi ele me ver e isso tudo aconteceu
Sempre estragando tudo Beauchamp
Any narrando...
Depois que ele chegou no hospital eu n pude fazer muita coisa... médicos logo levaram ele pra sala vermelha, pois ele estava todo machucado... levaram ele pra sala de raio-x, pra saber se fraturou algum lugar essas coisas...
E sim... ele não está nada bem, respira com ajuda de aparelhos, teve danos em muitas partes graves do corpo, bateu a cabeça no volante, e em outras pqrtes da frente do carro com força devido a pancada, só quando ele acordar saberemos se ele consegue pelo menos falar... ou se ele acordar... só um milagre pra salvar ele...Depois de horas, tudo se "acalmou", eu entrei na sala dele, onde estava um cardiologista chegando seus batimentos, e outras coisas...
Billy: Oi Any... como vc está?
Any: Muito muito muito mal
Billy: Não fica assim, ele é forte e vai sair dessa tá?! -- Billy é um grande amigo aqui no hospital, assim que eu cheguei aqui, ele foi o primeiro a me ajudar, me dava dicas, me ensinava algumas coisas... ele foi uma das pessoas que esteve lado a lado com a minha vó nas últimas semanas dela, dizendo que ia ficar tudo bem, me animava muito... e quando ela se foi, ele me deu muito suporte...)
Any: E se não?... Eu n posso perder mais gente que eu amo...
Pedro: Any...-- escutei A voz fraca de Pedro, Billy logo chamou alguns enfermeiros e pediu pra eu esperar lá fora, e já ia me chamar, então eu fui... um sorriso enorme brotou no meu rosto por ver que ele vai ficar bem...--
[..]
30 minutos depois...
Billy: Eii.. ele está te chamando, vamos deixar vocês a sós...-- Ele saiu com os enfermeiros...--
•••••••••●•••••••••
Fogo no parque
Mais tarde ou amanhã até umas 16h eu posto outro capítulo
Comentem para eu saber se estão gostando e não esqueçam de deixar as ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Nós
Fanfiction[Se você gosta de um clichê, pode adicionar na sua biblioteca e começar a ler essa belezinha] Any Gabrielly Rolim Soares: uma menina com um sorriso encantador, se muda para LA com sua família e começa uma vida nova, com novos amigos, amores, e avent...