_Visão de Lara_
- Filha! Larga esse celular! E termine de arrumar suas coisas! - Minha mãe grita da sala.
- É isso mesmo tia! Ela deveria estar me abraçando ao invés de estar no celular! - Reclamou Ginna, minha melhor amiga, enquanto entra no quarto.
- Ai meu Deus você veio! - Pulo em seu pescoço.
Pareço grudenta demais, mas é que estou prestes à fazer uma viajem longa, então não vou ver as pessoas do meu país por um bom tempo.
- É claro que eu vim né! Acha mesmo que eu iria deixar você ir sem nem ao menos tentar te sequestrar? - Brincou ela.
Ginna é literalmente a pessoa que mais me faz bem! Sempre esta comigo nos momentos de recaída, e sempre vai estar que eu sei.
Agradeço muito aos "seres lá de cima" por colocarem ela na minha vida.
- Bom... Agora que vocês estão juntas, aproveitem, pois a tarde ela vai ter que ir... - Falou mamãe na porta do quarto.
Olho para a mesma sorrindo, e penso o quão bom é poder estar tão próxima dela.
Há alguns meses atrás, algumas coisas vieram acontecendo.
Essas mesmas coisas me afastaram de minha mãe e das minhas duas irmãs mais novas, Lili e Lanna, as adoráveis gêmeas.
Com a ajuda de Ginna, eu fui me reconstruindo de vários traumas, e pude reestabelecer uma relação saudável de novo com a minha família.
-Vamos gravar um vídeo? - Peço para Ginna.
- Para postar? Sabe que eu não gosto de mostrar o meu rosto na internet! Principalmente pelo fato de você ser bem famosa no TikTok! - Resmunga.
- Primeiro! Eu não vou postar, vai ser como recordação! E segundo, eu não sou tão famosa assim! Só quem me segue são otakus que gostam de cosplay! Menos de 10 mil pessoas...
- Pra mim isso é muito! - Ela me interrompe revirando os olhos.
- Certo, uma foto então? - Faço cara de cachorro abandonado.
Ela sorri e concorda.
Vou sentir tanta saudade dessas implicâncias dela...
~Horas depois~
Não seria a primeira vez que ando de avião, mas seria a primeira vez que ando sozinha e para outro país!
Não sei se surto, ou se choro de felicidade! Bom... Talvez os dois!
Olho ao redor sentindo meus olhos lacrimejarem.
Me despeço aos choros de minha mãe, irmãs e melhor amiga, dou um aceno para o meu padrasto, que apenas sorri, e sigo o meu caminho.
Uma moça me acompanha durante todo o processo, até que eu esteja confortável em meu lugar.
Por sorte estou bem na janela, poderei ver tudo e todos, além de ter uma visão privilegiada do céu, algo que eu amo muito ficar olhando.
"Atenção senhores passageiros, peço que coloquem os cintos e desliguem os celulares, iremos decolar em cinco minutos"
Uma voz avisa e todos obedecem.
E pouco tempo depois, a grande ave de metal está nos céus, cortando através das nuvens.
Olho um pouco a janela, e vejo minha cidade se afastar.
Já estou querendo voltar!
Sorrio enquanto resolvo dormir um pouco. Sei que esse vôo vai demorar, então a única coisa que resta é dormir mesmo.
Mas eu não deveria ter dormido...
"Ei! GAROTA ESTRANHA! ACORDA MERDA! - Uma voz meio rouca e grossa de alguém que eu acho conhecer grita em minha mente"
Acordo com o avião balançando fortemente.
Oque está acontecendo?
Me desespero quando vejo pessoas aos gritos, e crianças chorando.
Um baque forte é emitido por todo o lugar, e quando olho para trás, vejo que a traseira do avião simplismente NÃO ESTÁ LÁ.
Meu cerebro entra em alerta, e sinto lágrimas em meus olhos.
Eu vou morrer? Agora?
A última coisa que lembro foi de ver a parede do lado da minha cadeira começar a rachar... Lembro de cair... E ver por todo lado o grande e acinzentado céu, antes de sentir eu perder completamente a consciência...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...