Capítulo 23

523 59 28
                                    

OPAAAA, olha só quem voltou!

Então... Quero avisar a vocês que nesse capítulo terá 💥SPOILER💥 do mangá, mas não vai ser fielmente igual a obra original (eu vou modificar para que fique de acordo com a história de Lara né...) Até pq eu não li o mangá tbm kkkk Só peguei essa parte meio sem saber o contexto exato...

Com isso, vocês podem ter uma ideia de que a gente não vai seguir o mangá, mas teremos algumas cenas de lá!

Desejo a todos uma boa leitura!
_____________________________________

_Por Lara_

Eu estava com uma sensação horrível!

Me sentia péssima por ter brigado com Aizawa, Shoto e Midoriya, mas ao mesmo tempo sabia que tecnicamente eu estava certa!

Confiei neles durante todo esse tempo que estive aqui, me deixando levar pela sensação de segurança e confiança que eles passavam...

Mas aí, eles usam isso e me chateam dessa forma!

Ta certo. Eu entendi que não me contaram aquilo para me proteger... Mas do que adiantou? Esconder tudo só piorou a situação...

Eu não costumava confiar nas pessoas tão facilmente, mas a visão de fã que eu tinha por eles me deixou cega!

Como eu pensei que eles nunca iria mentir? Tecnicamente eles são humanos, certo? É a defesa natural de alguém mentir as vezes...

Mas isso me machucou de verdade.

Outra coisa que estava me incomodando era esse ataque repentino, mas ao mesmo tempo nem tão repentino assim... Isso tudo parecia muito suspeito para mim.

Pouco antes da minha viajem, uma encomenda chega, me dando um enorme gatilho e me fazendo surtar de todas as maneiras... Depois, uma briga com o "trio da mentira", e por fim, um ataque da liga dos vilões!

Isso tudo não poderia ser coincidência! Tem alguma coisa aí no meio...

Enquanto desço com os meninos até o térreo escuto eles conversarem sobre o caso. Perecia ser simples demais...

Como estavam sendo enganados tão facilmente?

- Nós vamos vencer dessa vez! - Kiri falou com convicção.

Os três pareciam despreocupados com a situação.

- Tem mais detalhes sobre o caso? É apenas isso? - Questinei saindo do elevador com eles à minha cola.

- Como apenas isso? Não foi o suficiente? - Denki parecia confuso.

Sério mesmo? Eu fui a única a perceber o grande furo que tinha nessa história toda?

- Kaminari... Nós estamos falando da liga dos vilões! Eles não são um bandido qualquer que você enfrenta nos estágios, e sim os vilões principais desse anime! - Digo algo que para mim parecia o óbvio - Essas informações que vocês acham ter, apenas os levarão a uma armadilha! - Falo já chegando na sala novamente, e vendo o pessoal em alerta.

Todos estavam sérios, enquanto os professores pareciam dar os detalhes dos acontecimentos.

- Por agora ninguém sabe quantos feridos... Mas temos em mente que a liga inteira está envolvida nesse caso, então precisamos ter o máximo de cuidado! - Aizawa falava firme. Sua feição poderia parecer a mesma tediosa de todos os dias, mas eu via em seu olhar preocupação - Estamos em escassez de heróis, e precisaremos da ajuda de todos, mas isso não os torna imortais ou intocáveis! O seu objetivo principal será o resgate de feridos e não lutar - Falou, e logo em seguida algumas pessoas que trabalhavam no colégio entraram com as maletas dos alunos. Era ali que seus uniformes de heróis estavam.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora