Fiquei um tempo na maca, mas o tédio me dominou, então me levantei e fui até o banheiro.
Se eu vim para um anime, quer dizer que estou com a aparência de um personagem 2d, certo?
Entro no ambiente e logo vejo o meu reflexo.
Meus olhos continuam negros, mas meu cabelo parece que dobrou de tamanho, sem contar na franja, típica de toda personagem de anime.
Olho no fundo dos meus olhos, observando seu falso brilho.
Minha psicóloga sempre dizia que sabia o quanto eu tinha sofrido só de olhar no fundo dos meus olhos. No início eu achava isso loucura, mas com o tempo, eu fui percebendo que meus olhos demonstravam tudo que sentia ou sinto.
Um brilho falso, que somente quem conhece a minha verdadeira versão sabe do quão opaco poder ser a cor escura das minhas íris.
Acho que somente eles demonstram, pois se depender de mim, ninguém sabe oque eu realmente estou passando.
- Isso é loucura! - Apoio minhas mãos na pia e olho para o chão - Se eu estou aqui... Oque aconteceu comigo no outro mundo? Eu realmente morri? - Essa frase ecoou em minha mente.
Não posso ficar pensando em minha morte... Não agora!
Olho para o meu reflexo e por uns instantes, penso que vi meus olhos mudarem de castanhos para violeta.
- Querida? - Escuto a médica no quarto.
Saio do banheiro rapido e a senhora sorri de um jeito carinhoso.
- Aqui estão suas roupas... - Ela coloca as peças na cama e só agora percebo que estou com uma horrível roupa de hospital em meu corpo - Sua recuperação foi rápida graças a minha quirk, mas não significa que está 100%! - Ela avisa - Não faça muito esforço físico!
- Tudo bem... Mas... Para onde eu vou depois de sair daqui? - Pergunto receosa.
E se eles me colocarem em um orfanato?
- Ainda precisam ver oque vão fazer nesta situação... Mas não se preocupe com isso ok? - Ela tenta me tranquilizar.
Concordo com ela mesmo estando com receio.
- Melhor se trocar logo! O sensei Aizawa vai te levar daqui a alguns minutos... - Disse saindo do quarto.
Me levar? Para onde?
Mas não chego a perguntar isso, já que ela sai do quarto antes que eu fale algo.
Suspiro e pego a roupa.
Ela parece com a minha que eu estava usando durante a viajem, eu diria até mais curta.
Um short preto com um casaco xadrez na cintura e uma camisa branca.
Meu tênis preto cano alto também estava junto com o conjunto.
Suspiro quando termino, e me olho no espelho.
Essa não sou eu de poucas horas atrás, antes de embarcar... Sou eu de meses atrás! Na época em que eu ainda não tinha surtado e cortado o cabelo, ou quando eu ainda tinha a orelha vazia, sem nenhum piercing...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...