Me encontrava novamente naquela ponte...
Olhava para baixo, e via uma queda sem fim, apenas me chamando para a minha tão sonhada "liberdade".
Meus olhos opacos não demonstravam nenhum sentimento, apenas a dor.
Sim, eu quero tanto! Tanto que tudo isso acabe!
Mas porque eu não consigo pular? Porque é tão difícil? Eu não tenho nada à perder mesmo não é?
Fecho os olhos lentamente, após constatar que eu realmente não iria conseguir fazer isso...
Me viro, pronta para descer e voltar para casa. Mas meu pé escorrega e, antes que eu me segure, caio... Eu caio da ponte, sentindo em seguida o impacto da água.
Com um pulo acordo atordoada e assustada. Me levanto do chão lentamente, sentindo meus ossos estralarem.
Eu devo ter dormido enquanto olhava o céu. Olho para frente e vejo os raios de sol.
Mais um dia! Mais uma manhã, tarde e noite!
Parece que foi ontem o primeiro dia em que eu vim olhar o céu pela primeira vez nesse mundo... Naquele tempo eu nem sequer sabia como iria ser minha vida, e agora... Bem, agora eu realmente não sei oque vai ser da minha vida!
Solto um suspiro pesado.
- Preciso tomar um rumo logo... - Falo passando a mão no rosto.
- VOCÊ PRECISA SAIR DA MINHA FRENTE! - Me assusto com o escândalo de Bakugou.
- Misericórdia garoto! - Viro dando de cara com ele.
O mesmo estava com uma regada preta e uma bermuda leve... Isso não é um pijama, mas também não é o uniforme.
E como ele é tão bonito e ranzinza tão cedo?
- VAI SAIR DA MINHA FRENTE OU NÃO? - Franzo a sobrancelha e olho ao redor.
- Tem espaço suficiente para dois de você passar do meu lado... É cego por acaso? - Porque eu tinha que atiçar a praga tão cedo?
- OLHA AQUI SUA MER_
- Katsuki! Cala a boca! - Te interrompo levantando de leve minha mão, e fazendo um sinal de "pare" bem na sua cara.
Ele ficou por uns instantes em choque. Apenas me olhando com a cara ranzinza e surpresa ao mesmo tempo.
- Posso ser bastante legal e gentil, mas odeio que gritem comigo sem motivo algum! Eu já acordei estressada, oque piora a situação! - Encaro seus lindos olhos escarlate - Pelo amor de Deus! São oque? Cinco da manhã? - Sua cara surpresa foi tomada por uma de pura raiva.
- E quem você acha que é para falar assim comigo? - Ele não parecia estar intimidado com o meu tom de voz, mas como eu mandei, ele falou baixo.
- Eu? Bom... Não sou ninguém importante! - Digo e vejo um sorriso convencido em seu rosto - Assim como você! - Ele parece confuso - Você não é tudo isso okay? Somos iguais! Ninguém aqui é melhor ou pior que ninguém! Então entenda que você não tem o direito de falar dessa forma! - E eu acho que é agora que eu morro - Além do mais, essa atitude não é muito certa para alguém que quer ser um herói! - Vejo seu maxilar trincar. É agora a minha morte Deus!
Penso que ele vai vir pra cima, mas a única coisa que ele faz é fechar a cara e passar por mim, esbarrando forte seu ombro no meu e depois continuou seu caminho.
Puxa... Eu realmente achei que teria a cara explodida agora!
Okay, talvez eu tenha sido muito dura com ele? [...]
Não. Eu falei a verdade!
Se bem que a verdade dói as vezes... Dane-se, ele tem que entender que se continuar assim vai acabar no fundo do poço! Isso mesmo!
Depois de alguns minutos lá parada, decido entrar e comer, estou faminta!
Abro a geladeira a procura de algo para comer... Talvez algo doce? Bom, seria PERFEITO um brigadeiro agora! Mas não tenho nem leite condensado...
- Talvez umas torradas sejam suficientes por enquanto... - Me dou por vencida por enquanto.
Faço meu café da manhã super caprichado.
Estou realmente com fome.
- Vai alimentar uma tropa inteira? - Escuto alguém atrás de mim.
Me viro e vejo Shoto, com o seu uniforme e seu cabelo perfeitamente alinhado.
- Estou com fome! - Digo olhando para os meus lanches - Vou comer e me deitar um pouco... Estou morrendo de dores nas costas!
- Você parece cansada... Não voltou para o quarto ontem a noite não foi? Melhor tomar um remédio...
- Ei! Relaxa! Eu vou ficar bem! - Interrompo o seu momento "amigo hiper protetor" - Esqueceu que remédios comuns não fazem mais efeito em mim? - Pego a bandeja com meu café e vou até a porta - Vou comer no terraço... Nunca subi lá, e queria dar uma olhada!
- Tome cuidado! - Ele pega a bandeja de mim - Eu levo isso para você...
- Shoto-kun, eu já te falei que não preciso dessa super proteção! Já basta o Aizawa... - Resmungo.
- Mas não custa nada aceitar ajuda! - Ele sobe as escadas cuidadosamente.
- Eu sei! Mas agora já está bom! - Pego a bandeja de volta - Vá antes que se atrase, e tenha uma boa aula! - Antes que ele pudesse dizer algo, me apresso e sigo o meu caminho.
Ultimamente estou querendo passar um tempinho sozinha... Não por que estou me sentindo mal, mas apenas por querer mesmo.
Falando em se sentir mal... Estou relativamente bem, depois de tudo aquilo. Acho que estou aos poucos voltando ao normal!
Ainda é difícil pensar que vou ter que me virar "sozinha". Eu sei que tem o pessoal, mas não posso depender deles! Preciso dar um jeito de me virar.
Quando finalmente chego no terraço, respiro o ar puro.
É. Talvez aqui seja um dos melhores lugares que tem nesse lugar...
Silêncioso, espaçoso e com uma visão bastante bonita!
Posso ver o prédio escolar, ao longe as áreas de treinamento, a pequena floresta que tem em torno de toda a região...
Observo os alunos lá em baixo, todos uniformizados e prontos para mais um dia de aula... Que saudade das minhas aulas.
Nunca fui muito fã de estudar, mas sempre tive notas acima da média. Oque eu não sei como era possível, já que eu nem fazia o trabalho de pegar o caderno para estudar... Mesmo em época de prova, a preguiça falava mais alto, e eu ignorava os estudos, e sempre me surpreendia com minhas notas relativamente altas.
Claro que eu sempre fazia questão de fazer os trabalhos muito bem feitos, e as atividades de casa... Mas tirando isso, eu até dormia nas aulas! Não recomendo, mas era mais forte que eu.
Preciso melhorar isso, se não vou acabar não tendo tanta sorte assim, já que o ensino nesse mundo deve ser bem diferente...
Se bem que do jeito que eu estou tendo dificuldades com o meu sono, talvez eu nem pregue os olhos durante as aulas!
Tenho insônia desde que me entendo por gente... Ou melhor! Desde que comecei à ter responsabilidades, como limpar a casa, pesquisas para trabalhos escolares, irmãs mais novas e o tempinho em que eu tirava para apreciar um bom livro. Apenas piorou, por causa de todo esse estresse que estou passando ultimamente.
Mas quem precisa de oito horas bem dormidas? [...]
Na verdade eu preciso muito! Mas querer não é poder, então preciso me contentar com isso...
Enquanto isso, vou aproveitar as minhas torradas, e satisfazer a minha fome!
~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...