E aqui estou eu... Num uniforme de educação física e do lado do pessoal.
Me sinto um pequeno inseto do lado deles...
Sem nada de interessante ou importante.- Muito bem... - Aizawa chama a atenção de todos - Formem as mesmas duplas de ontem, mas hoje, vocês iram lutar corpo a corpo! Sem usar suas quirks! - Falou andando pra lá e pra cá.
- E OQUE A ESQUIZITONA TA FAZENDO AQUI? - Nem preciso dizer que Bakugou estava começando a me irritar.
- Se ela for participar da atividade, por favor, a coloque como minha dupla! - Mineta parece implorar - Não aguento mais apanhar para essa fita ambulante! QUERO UMA GAROTA BONITA BATENDO EM MIM! - Choraminga a última parte.
Sinto meu corpo quente, mas não de vergonha, e sim de raiva.
- Olha aqui... Primeiramente! Bakugou... - O loiro me olha com desprezo - Eu tenho nome! Caso você seja surdo e não tenha escutado é LA-RA - Soletro devagar, escuto risos de Denki e Sero - E para a sua informação Mineta, se eu fosse realmente participar dessa atividade, faria questão de quebrar essa sua cara nojenta! - Falo de um jeito assustador, apontando o dedo na cara do nanico.
Não vou deixar que eles falem dessa forma comigo! Não tenho paciência para aturar isso.
Um assediador e uma réplica de bomba? Até parece.
- Okay! Já chega vocês três! - O professor já parecia sem paciência também - Vai logo Bakugou! Se organiza! - Mandou ele - E Mineta, não tem desculpa, sua dupla continua sendo a mesma!
Observei Bakugou e os outros se arrumarem por um tempo, enquanto não sabia exatamente oque fazer.
Quando começaram a luta, observei cada dupla... Isso me lembra da época em que eu fazia Karatê.
Sim! Eu fiz Karatê! Eu poderia ter inúmeros problemas com meus pais mas... Desde pequena eles sempre foram um pouco paranóicos em relação a minha proteção. Então mesmo depois que os dois se separaram, eu mantive a rotina de ir à aulas de diversos tipos de luta, mas principalmente Karatê, foi o único esporte em que eu me interessava.
Quando entrei para o ensino médio tive que parar de ir, mas até que eu poderia voltar um dia... Me tornei muito preguiçosa e sedentária quando saí.
Lembro que por conta do meu corpo fino e agilidade, eu era bastante elogiada, pois conseguia fazer alguns golpes complicados.
Eu tentei fazer MMA... Mas era um pouco mais bruto, e não me acostumei muito bem.
- E você... - Aizawa me chamou - Vai vir para esse canto... - O segui até um canto da grande quadra, ou seja lá oque for esse lugar - E veremos qual a sua quirk...
- Como? - Minha pergunta faz ele revirar os olhos em tédio.
Eu normalmente pego as coisas muito rápido, e não sou tão lerda... Mas eu não sou assim quando se trata de mim mesma okay? Por mais observadora que eu seja, não costumo observar a mim mesma, e sim ao meu redor.
- Você vai ativar ela! Então vamos ver oque acontece... - Explica.
Como eu ativo ela? Meu Deus... Oque eu faço?
Me viro para a parede e olho fixamente por uns instantes...
Como nada acontece, resolvo fechar os olhos e pensar naquela sensação de ardência... E também na cor em que eles ficaram naqueles dias.
Aos poucos sinto meus olhos arderem... Mas a parede continua intacta!
- Eu... Ativei, mas nada acontece! - Digo decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...