Capitulo 21

506 75 14
                                    

Olá galera de pião! Segurem o coração ae, que a partir de agora a pancadaria começa!

A primeira temporada da fanfic está chegando ao fim, falta entre quatro a cinco capítulos!

Então eu recomendo que vocês apertem bem os cintos, pq esse avião vai despencar! Ksksks

Tenham uma boa leitura!❤
________________________________

Depois que finalmente arrumei tudo o que tinha que arrumar, desci junto com as meninas. Tinha uma parte do pessoal assistindo jornal TV e pude escutar algumas pessoas na cozinha.

- Eai meninas? - Denki sorri assim que nós nos juntamos a ele.

- Já arrumou as coisas? - Sero pergunta enquanto sento ao seu lado.

Eu fiquei entre Bakugou e o moreno no sofá. Mina ficou no outro sofá com Jirou e Denki. Em uma poltrona, Izuku estava com sentado e com o controle, enquanto assistia. Uraraca, Momo, Toru e Tsuiu foram para a cozinha fazer alguma coisa para todos comerem.

- Arrumei sim! - Respondo Sero e olho para o loiro ao meu lado - Diz ai Katsuki, vai sentir falta das minha brincadeiras não vai? - Mostrei a ponta da língua provocando o lado raivoso do bombinha.

- Só nos teus sonhos! - Gruniu quase tremendo de raiva. Era ótimo provocar ele e ve-lo se esforçando ao máximo pra não quebrar a minha cara!

- Essa menina parece gostar do perigo - Kiri diz me fazendo rir.

- Gosto de viver na emoção! - Dou corda, vendo todos (menos Bakugou) rirem - Enfim... Oque está passando no jornal? - Dou a atenção a televisão, mas fico confusa quando vejo a mesma em outro canal.

- Nada de mais... - Midoriya sorri nervoso.

- Midoriya trocou de canal quando vocês desceram... - Sero pareceu ler minha mente em questão da troca repentina do canal - Ninguém além dele estava assistindo mesmo...

- Mas por quê? Talvez passe algo importante! - Digo me levantando e fazendo a mensão de pegar o controle, mas Deku segura o objeto e sorri ainda nervoso.

- Não deve passar nada de mais Lara-chan... - Falou o esverdeado.

Isso ta muito estranho...

- 'Ta escondendo alguma coisa não é? - Ele arregala os olhos, e por breves minutos aquele segredo idiota veio em minha mente -Tem a ver com o segredinho que você, Shoto e Aizawa compartilham? - Cruzo os braços e ergo uma sobrancelha.

- O.oque? N.não! Claro que não! - Deku se levanta desesperado.

- Então por que está tendo essa reação tão desesperada? - Começo a sentir meu sangue ferver.

Bato meu pé direito no chão repentinas vezes. Parecendo mais uma mãe dando a bronca em seu filho.

Eu normalmente tento agir de forma lógica, pois se escutar meus sentimentos vou acabar agindo por impulsividade. Mas a minha raiva que estava sendo nutrida por causa desses segredinhos (que se diz respeito a mim) estava quase transbordando.

Agora mais do que nunca, eu queria saber oque está acontecendo.

- Diz logo oque está escondendo... - Falo sem nem ao menos deixar o mesmo responder minha pergunta anterior.

Ele olha para o chão, parecendo muito receoso.

- Não posso Lara-chan... Me desculpe - Ele sussurra.

Senhoras e senhores, acho que vou explodir.

- DEKU! - Estranho Bakugou levantar do nada e ir até Izuku - Vai falar a merda que esconde logo ou vou ter que arrancar a força? - Ele tentava falar baixo, mas o seu tom era tão assustador quanto quando gritava.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora