Desculpem a demoraaa! Ksks
Minhas aulas começaram e eu comecei a fazer um curso! Fiquei muito atarefada no último mês!Mas espero que gostem do capítulo! Tem mais de 3000 palavras!
Não vou mais atrapalhar. Tenham uma boa leitura!
____________________________________________- Que jaqueta linda! - Momo olhava maravilhada para a roupa.
Eu e as meninas estávamos olhando as roupas que eu tinha. Dizendo elas que era para ver se eu estava com algo faltando.
"Aham... Sei!"
Enquanto elas bagunçavam as minhas coisas, eu colocava tudo na mala.
Já tinha se passado duas semanas desde que eu saí do hospital. Então eu teria que ir fazer a tal viajem mais cedo ou mais tarde.
Vou ir depois de amanhã, mas como não quero esquecer nada, já comecei a arrumar tudo logo.
- Amei essa saia! - Mina sorri para a saia vermelha em suas mãos.
- Eu também gosto muito dela - Digo pegando a peça em suas mãos e dobrando, logo em seguida colocando na mala.
- Que pena... Estava pensando em pegar pra mim! - Ela diz já olhando outra roupa - Mudando de assunto... Conte para nós como que foi passar o dia com a família Todoroki! - Ela pede e vejo todas as meninas concordarem.
- E também como foi passar a tarde com Denki é claro! - Toru parecia tão empolgada quanto Mina.
- Você gosta de um dos dois? - Ochaco pergunta me fazendo ficar surpresa.
- OQUE? Claro que não! Eles são meus amigos! - Respondo de imediato - Não consigo pensar neles com segundas intenções - Digo.
- Você sabe que Denki não te chamou para tomar sorvete atoa né? - Jirou riu.
- Óbvio que eu sei! Mas veja bem! Ele me chamou para sair, e eu ganho comida de graça! - Digo fazendo as meninas rirem.
- Além de interesseira ainda ilude o garoto! Kero - Tsuiyu diz controlando o riso.
- Eu nunca disse que era santa e muito menos que queria sair com ele para ter algo a mais... - Digo e recebo mais risos.
- Tudo bem... Mas queremos saber de tudo! - Momo diz devolvendo uma blusinha que ela tinha pegado.
Respiro fundo pronta para contar.
- Bem... Eu e Denki não pudemos sair da escola, pois Aizawa esta meio dramático ultimamente, então a unica coisa que fizemos foi comprar uns chocolates na maquina que tem na cantina e maratonar uns desenhos infantis! - Digo o resumo, e vejo a cara de tédio delas.
- Serio? Só isso? - Ashido fica emburrada.
- Sério mesmo! - Rio da sua cara - Mas passar o dia com Shoto foi um pouco turbulento... - Falo atiçando a curiosidade delas.
Só de lembrar de tudo já me dava arrepios!
...
Aqui estou eu, indo de carro junto de Aizawa e Shoto para a casa dos Todoroki.Shouta não queria de jeito nenhum me deixar vir, mas depois de muito insistência, muita mesmo! Ele deixou...
Claro que o mesmo teve uma conversa particular com o bicolor, oque me deixou extremamente curiosa.
Não duvido que Aizawa fique fazendo patrulha no terreno, até o dia acabar.
Ainda não descobri oque eles escondem, oque me deixa maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...