Capítulo 6

819 111 43
                                    

Estava no sofá conversando com Shoto enquanto esperava as meninas se arrumarem.

Possou poucos dias, mas eu sentia que nossa amizade ia ficando cada vez mais forte!

- Sabe... Tenho que confessar que seria legal conhecer o seu irmão! - Sim, estávamos falando sobre família... Bom, não a parte tóxica é claro.

- Não seria não! Ele é muito chato! Acho que ele ficaria me enchendo o saco, caso eu apresentasse uma amiga. - Diz com os braços cruzados.

Sorrio com sua birra. Isso era fofo demais!

Seria ainda melhor se ele sorrisse!

Quando eu procurava imagens no pinterest dele e até mesmo do Bakugou, eu amava suas fotos sorrindo, os dois sempre ficavam bonitos de qualquer forma!

Fazendo o meu frágil coraçãozinho adolescente derreter!

- Eu preciso jantar com você e seus irmãos um dia! Antes que eu volte para a minha realidade... - Sorrio fraco.

Ele me olha por uns instantes parecendo pensar em algo, depois olha em volta para ver se tinha alguém por perto.

- Minha mãe... Vai receber alta semana que vem... - Ele diz baixo - Talvez... Ela participe também - O mesmo parecia receoso.

E eu entendia perfeitamente! Ele e a mãe estavam se entendo, e talvez ele achasse que eu não goste da mesma, por saber oque ela já fez quando o mesmo era criança.

Na verdade, eu até que entendia o lado dela... Sofreu por anos nas mãos daquele desgraçado, e acabou tendo um... Surto? Não sei se é certo chamar de surto... Foi mais uma crise interna... Enfim, eu super entendia!

- Claro! Seria legal conhecer ela também! - Sorri, dando a ele apoio.

Ele sorriu fraco, parecendo aliviado com minha resposta.

- Prontinho! - Mina surgiu pulando feito um coelho - Estamos prontas!

- Tem certeza que o Aizawa autorizou? Eu queria ter pedido pessoalmente... Afinal, ele que está sendo o meu responsável sabe? - Desde que as meninas vieram até mim dizendo que o sensei tinha liberado a nossa saída, eu tinha uma leve impressão que ele não sabia exatamente que eu estava inclusa nisso.

Eu sempre tinha uma intuição muito apurada, percebia coisas até onde não tinha!

- Não se preocupe com isso... - Hagakure falou e logo posso ver suas roupas flutuantes - Ele... Bem, só pediu para termos cuidado! - Era difícil saber se ela estava sendo sincera, já que eu não podia ver seu rosto.

Iríamos eu, ela e Mina. Já que todas as garotas estavam com suas famílias.

Momo e Ochaco quase ficaram conosco, mas seus pais pediram sua companhia, então não puderam... Mas me afirmaram que iríamos ter um dia de compras com todas as garotas!

Era a primeira vez que eu iria sair da U.A desde o dia em que fui à delegacia, acho que não teria problema eu sair por menos de duas horas, certo?

- Bom, vamos indo então! - Levanto ajeitando o vestido que estava usando - Tchau Shoto-kun! Até mais tarde! - Aceno em sua direção e logo sou puxada para fora do prédio.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora