_Visão de Shoto_Não pensei que seria tão difícil...
Lara está distante, não conversou muito comigo e com o pessoal, depois daquela notícia que mudou completamente a sua vida.
O pior de tudo é que eu me sinto um péssimo amigo! Não sei como ajudar...
Ela irá receber alta hoje, depois de uma semana internada, então estou lhe esperando enquanto a mesma se arruma.
- Pronto... - Diz saindo do banheiro.
Ainda não me acostumei com seus braços enfaixados... Mesmo depois de ter tido a cicatrização, ela insiste que é melhor esconder suas cicatrizes. Não pude opinar sobre isso, pois sei que não é da minha conta.
- Então vamos... O sensei deve estar te esperando lá fora! - Digo pegando sua bolsa e abrindo espaço para que ela passe primeiro pela porta.
- Você não vai visitar a sua mãe hoje? - Ela pergunta enquanto andamos pelo corredor do hospital.
Minha mãe recebeu alta à quase um mês, foi no período em que Lara tinha sido sequestrada. E ultimamente eu venho passando um tempo a mais aqui com ela, ao invés de passar em casa.
- Ela está muito bem acompanhada em casa, quero ficar com você e te ajudar... Por que não aceita logo a minha companhia? - Ela dá uma leve risada e me olha.
- Eu não quero incomodar! Sabe disso!
- Não me incomoda em nada! Vou te acompanhar durante o depoimento! Sei que vai ser algo difícil, então quero estar lá caso você precise de um ombro amigo - Digo abrindo a porta de saída do hospital.
- Shoto - Ela para por uns instantes com a cabeça baixa - Estou com uma sensação ruim...
Coloco minha mão em seu ombro e a puxo para mais perto, ficando de frente para ela.
- Hey! Nada de mal vai acontecer, okay? - Ela não parecia convencida, por isso continuei - E se algo acontecer, eu e todo o pessoal vamos estar aqui! - Sorrio um pouco para passar minha confiança pra ela.
Se depender de mim, nada mais vai machuca-la! Nem ela e nem nenhuma das pessoas que são importantes para mim!
.
Depois de uma tarde inteira tendo crises de pânico e uma breve pausa, Lara tinha finalmente conseguido contar tudo que tinha acontecido durante seu tempo em cativeiro.Teve também que analisar as gravações que trouxe, junto do delegado, de Aizawa, Shoto e David Shield.
Nas gravações só mostrava metade das coisa que ela passou, mas foi o suficiente para deixa-la super mal! A mesma teve que pedir para darem uma pausa várias vezes, por causa de enjoo ou crises que tinha enquanto via numa tela de computador o seu agressor fazendo oque bem queria com seu corpo.
O cientista David Shield tinha sido chamado para ajudá-los à descobrir oque mais aquele vilão tinha feito em Lara.
- Bom... Eu não pude fazer muitos exames complexos, pois meus materiais mais importantes estão no meu escritório. Mas até onde eu consegui chegar, tudo indica que seu organismo foi completamente mudado... - David começa entregando uns papéis para Lara acompanhar - Seus corpo está num dilema, entre ser extremamente frágil e extremamente imune à qualquer tipo de dano...
- Então... Eu posso me machucar facilmente, mas ao mesmo tempo eu não posso? - Lara franziu o cenho.
Aquilo estava ficando complicado... Era cada vez mais difícil de entender.
- É mais ou menos isso... Você provavelmente pode acabar pegando uma gripe muito facilmente, mas se acabar quebrando uma perna, por exemplo, suas células vão se recuperar muito mais rápido do que o normal - Falou ele.
Isso estava bem fora do comum. Uma pessoa muito frágil e resistente ao mesmo tempo!
- E as novas individualidades devem ter algo com isso não é?
- Provavelmente... Eu ainda não entendi muito bem como seu corpo foi capaz de suportar tanto peso, mas podemos saber disso com uns exames mais profundos... - Ele agora se sentou e olhou nos olhos da mais nova - Imagino que All Migth já tenha falado com você sobre a minha proposta... Ela seria de grande ajuda para você e seus poderes! - Lara estava meio indecisa - Na verdade, agora seria ainda mais importante que você receba um tratamento diferente! Medicações normais não iram ajudar nas complicações que o seu corpo terá daqui para frente... - David disse com um tom preocupado.
Lara sabia que de agora em diante nada em sua vida seria "normal".
Ela precisava saber mais sobre essas mudanças em seu corpo, mas tinha um leve medo de ir sozinha para a Ilha I!
- Caso aceite, irei providenciar suas aulas na mesma escola que minha filha frequenta! E se futuramente você quiser participar do curso de heróis, irei colocá-la em qualquer aula de luta que quiser, além de conversar com o diretor da yuuei para conseguir uma vaga para você.
Ser herói? Será que seria possível fazer isso?
A morena ficou uns instantes em silêncio, pensando seriamente em tudo isso. Por mais que tivesse medo, ela sabia que teria que lutar com essas "novidades". Então fazer oque o doutor pedia era o mais plausível e inteligente...
- Ainda tem muitos como eu que podem estar passando pela mesmas experiências que passei não é? Aquele velho pode ter sido preso, mas ainda deve ter laboratórios por aí com suas vítimas presas... - Ela falou mais para si do que para aqueles que estavam na sala - Então, se eu me tornar uma heroina, posso ao menos evitar que a vida de mais inocentes seja destruída! - Agora ela olhava para Aizawa e Shoto, procurando por apoio - Posso ter passado por tudo isso, mas talvez eu consiga evitar que mais alguém sofra oque eu sofri!
Ela só queria tentar ser útil...
- Eu estarei aqui para te vigiar, não importa qual seja sua decisão... - Falou o sensei - Farei o possível para ajudar!
- Pode contar comigo, irei te ajudar em qualquer coisa! - O meio a meio segurou seu ombro como uma forma de conforto.
- Então é isso... - Ela olhou para David a sua frente - Mas irei precisar de um tempo com os meus amigos! - Era como se sua vida mais uma vez estivesse de cabeça para baixo.
- Tudo bem! Quando estiver pronta é só me ligar. Irei providenciar tudo que vai precisar!
.
Quem diria? Eu? Ser uma "vingadora da paz"! Talvez um símbolo que represente a justiça!
Ser herói nunca foi o meu forte... Sempre fui uma pessoa bastante realista, então algo assim nunca pareceu real para mim.
Mas oque tenho a perder agora?
Estou num anime não? Qualquer coisa pode acontecer!
Até eu, uma garota que, na real, nunca acreditou na paz mundial, pode ser uma símbolo importante!
Vou fazer o possível para conseguir salvar mais pessoas como eu! Farei de tudo para mostrar para aquele desgraçado que sou capaz de me tornar forte sozinha! E o melhor de tudo, irei destruir qualquer coisa que ele tenha construído!
Talvez isso seja como uma forma de mostrar a mim mesma que eu sou importante? Ou talvez uma forma de vingança à aquele que destruiu a minha vida?
Pode ser as duas coisas ou algo a mais...
Mas isso não importa! Ou não neste momento... Oque importa agora é apenas o meu novo futuro!
Herói... Eu vou ser algo tão aclamado e importante! Serei forte!
Vou provar que de frágil e gentil, posso me tornar forte, fria e ágil!
~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...