Capítulo 11

708 109 9
                                    

Três dias... Três dias que a garota estava acamada e ela nem se quer se mexia! Era um tipo de sono tão profundo que mesmo quando recebia visitas, não despertava.

Os médicos disseram que ela estava tentando se recuperar por meio do sono, e que não demoraria muito.

Mas isso era incomum. O sistema imunológico da garota já era diferente, mas com os experimentos do vilão só ficaram ainda mais exóticos.

Shoto não saia do seu lado, nem Mina e Toru, elas se sentiam imensamente culpadas por terem lhe tirado da yuuei e deixado ela ter sido levada.

Até mesmo Bakugou passava lá de vez em quando... Nem mesmo ele sabia o motivo por se preocupar tanto...

Todos estavam preocupados, ela estava um pouco diferente desde a última vez que a viram... Além de ela estar mais pálida que o normal, estava com olheiras enormes e tinha perdido alguns quilos... Ela claramente não tinha se alimentado direito.

Neste momento, ela estava sozinha no quarto, Shoto e Bakugou estavam indo dar uma passada lá antes de ir de volta para casa.

Por causa dos acontecimentos, o diretor deu uns dias sem aula para a turma 1A.

O clima tinha ficado estranho entre o bicolor e o loiro, fazia semanas que os dois não brigavam ou discutiam, seus colegas até acharam que estavam doentes.

- Tsc... - Esse era a única coisa que Katsuki lançava para Shoto.

Bakugou não gostava de ir junto de alguém para visitar a garota, ele normalmente ia sozinho, mas por ironia do destino, hoje teria que aguentar mais alguém ao seu lado.

Ele sempre que podia ficava com a garota, somente para lhe dar companhia.

Assim que os dois entraram, ficaram surpresos de ver a garota sentada na maca, e olhando pela janela.

Para os outros era estranho ve-la tão quieta, mas Todoroki já tinha se acostumado com isso, oque era realmente estranho, era seu corpo coberto por curativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para os outros era estranho ve-la tão quieta, mas Todoroki já tinha se acostumado com isso, oque era realmente estranho, era seu corpo coberto por curativos.

- Lara? - Shoto sentiu sua voz tão baixa que achou que a mesma não havia escutado.

Ela virou na direção dos dois, e olhou de uma forma neutra. Por uns instantes ela estranhou Bakugou estar ali, mas lembrou que foi ele quem a carregou no colo.

Bakugou percebeu que o brilho brincalhão da mesma não estava em seus olhos. Ela não estava com a aura positiva de sempre.

- Não sabia que tinha acordado... - O bicolor se aproximou da maca e sentou numa poltrona que tinha do lado de sua cama. Sem se conter, o mesmo segurou sua mão, e apertou um pouco, como uma forma carinhosa.

- Acordei agora... - A voz dela saiu fraca, e um pouco rouca.

Kacchan não sabia se ficava ali parado ou se sentava ali perto, se sentiu meio deslocado, e odiava isso.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora