Capitulo 19

524 90 20
                                    

Eu e Katsuki estávamos sentados na sala, enquanto o resto do pessoal estava espalhado pelo dormitório.

Aí você me pergunta: "Por que diabos vocês estão sozinhos na sala?"

E eu respondo: "Eu também não faço a mínima idéia!"

Mas até que a campanhia dele não era péssima... Ele ficava no celular escutando alguma coisa nos fones, e eu lia ou desenhava algo...

Pensando bem, talvez eu possa tentar saber pelo loiro oque que o "grupinho misterioso" (vulgo Midoriya, Aizawa e Shoto) estão escondendo de mim!

- Posso fazer uma pergunta? - Olho para Bakugou.

- Tsc... Você já fez uma pergunta... - Reviro os olhos.

- Enfim, sabe oque Aizawa, Deku e Shoto estão escondendo? - Pergunto esperançosa.

Mas com a sua cara confusa já tenho a minha resposta. Ele não iria mentir, ou pelo menos, não dessa forma.

Suspiro cansada, aquilo estava me irritando! Sou curiosa poxa! Principalmente quando é algo que tem a ver comigo...

Me estico no sofá espaçoso.

Cada um está num sofá maior. Acho que ele não gosta de ficar muito perto de mim... Se eu não soubesse do seu temperamento até me sentiria chateada.

- Agora eu que vou fazer uma pergunta... - Ele se inclina no sofá, me olhando nos olhos e se apoiando nos joelhos.

Nossa, como ficou quente né? Posso até notar o seu peitoral definido. [...]

"OKAY LARA, se controle!"

- Por que diabos você sabe lutar mesmo? - Pergunta sério.

Não consigo evitar soltar o ar que estava preso em meus pulmões.

- Pensei que fosse alguma pergunta mais tensa! - Rio - Bem... Meus pais sempre foram paranóicos em questão da minha segurança, então desde pequena me colocavan em aulas de lutas diversas, para garantir sabe? - Ele me olha com uma sobrancelha arqueada.

- Você disse que não tinham vilões na sua dimensão... - Ele parecia não acreditar em mim.

- Olha... Não é porque não existe vilões que não existam pessoas más! - Tento explicar - Todos lá tem algo com que temer - Digo.

- Hum... - Responde cruzando os braços.

Como ele não tinha mais perguntas, pego o pequeno bloco de desenho, a borracha e o lápis que Izuku tinha me emprestado e começo a desenhar. Não sou uma artista nata, mas é um boa passa tempo...

Eu sou péssima desenhando pessoas, mas paisagens eu me dou bem... Resolvo então desenhar a ponte. Foi a única coisa que veio na mente, então coloco em prática.

Inclusive, tenho a impressão de estar cada vez com as memórias mais vagas... Como se minha mente estivesse tentando esquecer de onde eu venho... E isso com certeza não é oque eu quero!

Posso estar muito triste por não poder voltar, mas nunca iria querer esquecer de tudo que passei lá! Passei por coisas horríveis, mas também por momentos importantes, então eu não posso simplismente deixar que meu consciente esqueça de tudo! Principalmente das pessoas importantes para mim, como Ginna e minhas irmãs.

Sou tirada dos meus pensamentos com passos agitados nas escadas.

- Hey Larinha! - Denki e Sero aparecem na sala.

- Oque querem? - Vou logo ao assunto, ainda rabiscando a folha.

- Que grossa! - O fita crepe se joga ao meu lado - Parece que temos uma artista conosco! - Pega o caderno de minha mão.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora