Capitulo 18

583 82 11
                                    

Eram dez da manhã quando acordei. Me senti extremamente bem por ter conseguido dormir, acho que hoje será um dia e tanto!

O pessoal provavelmente está na aula, então vou me distrair comendo ou talvez lendo alguma coisa... É, um livro seria perfeito!

Tomo uma ducha fria para relaxar. Nada melhor do que a sensação das gotas d'água escorrendo pelo meu corpo. Depois coloquei uma roupa de malhar mesmo, já que a tarde eu vou treinar um pouquinho, faz um tempo que eu não faço isso.

Desço para o térreo e procuro algo na geladeira... Sabe oque falta aqui? Leite condensado! Eu até compraria, se eu tivesse dinheiro...

Faço torradas e pego um pouco do suco de laranja que já estava pronto. É estranho comer sozinha. Eu já estava acostumada com a bagunça do pessoal...

Será que vai ser assim quando eu viajar? Não quero me sentir sozinha...

Solto um suspiro pesado.

- Melhor nem pensar nisso... - Digo mordendo a torrada.

_Quebra de tempo_

- Bom dia Sra. Hwoan! - Sorrio para a moça da cantina.

- Bom dia? Criança, já passa das duas da tarde! - Ela bagunça o meu cabelo - Não almoçou é? Ficou a manhã toda lendo? - Perguntou olhando para o livro em minhas mãos.

- Eu já estou indo para o dormitório, mas ainda não almocei - Coço a nuca - Acabei me distraindo! - Sorrio balançando o livro.

- Bem... Tome isto então! - Ela entra na cozinha e volta com uma bandeja cheia de comida - Coma antes que desmaie! - Mandou.

- Já que insiste, quem sou eu para negar comida não é mesmo? - Brinco sentando no balcão.

- Eu guardei pois sabia que uma hora ou outra viria aqui - Falou sentando a minha frente enquanto me olhava comer, com o seu sorriso acolhedor.

- Estou dando muito trabalho não é? - Faço biquinho. As vezes acho que sou um estorvo para o pessoal... Mas não é minha culpa, certo? Fui traga para cá a força!

Eu normalmente venho na cantina para desabafar e conversar com ela e com Soh Yang, outra moça que também trabalha na cantina.

- Não se preocupe querida! Amamos a sua presença! - Soh Yang sai da cozinha - É bom ter alguém para tirar o tédio do trabalho - Diz enxugando as mãos no avental. Parece que estava lavando a louça - Você é a única adolescente que perde o seu tempo falando com os funcionários daqui... - Ela cruza os braços irritada - Esses filhos de ricos não dão a mínima para quem trabalha para sustentar esse colégio!

- Soh Yang! Quantas vezes eu te disse para não falar mal das pessoas? Deveria ter vergonha! - Sorrio com a bronca que a mais nova leva.

A Sra. Hwoan está na casa dos 40, e a Srta. Soh tem uns vinte e cinco anos, por isso sempre leva bronca da mais velha.

Elas tinham uma relação de mãe e filha, mesmo não sendo isso. Sempre achei super fofo o carinho que elas sentem uma pela outra.

- Eu não perco o meu tempo vindo aqui... Na verdade eu gosto bastante da companhia de vocês - Sorrio para elas que retribuem - Vocês são uns anjos sabia? Desde que cheguei aqui, mesmo que eu não seja uma aluna, sempre conversaram e me deram comida! - Bebo um pouco do suco - Além de me fazerem um ótima companhia!

- Que nada! Sabemos que você vem passando por uns maus bocados, então uma ajudinha não seria difícil - Soh se encosta no balcão e pega a bandeja já vazia.

- Falando em maus bocados, como está indo a sua volta para casa? Deve estar uma bagunça não é? - Sra. Hwoan pergunta.

Ninguém além da polícia, do pessoal e do meu responsável realmente sabe sobre mim. As duas apenas sabem que fui sequestrada, e que estou sem família.

Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora