Na U.A todos estavam alarmados.
Afinal, uma garota tinha sido sequestrada, e muito perto da região do colégio.
- Sensei - Era a terceira vez que Shoto vinha pedir a Aizawa para poder ajudar na busca.
- Eu já disse Todoroki, ao menos que a agência de Endeavor participe, eu não posso aceitar que um aluno meu corra esse risco! Se os sequestradores a levaram de forma tão silenciosa, podem ser perigosos! - O professor estava ao ponto de ter um ataque dos nervos.
A garota era sua responsabilidade! E tinha sido levada de forma tão misteriosa.
"Como souberam da existência dela?" Passava em sua mente.
Quando ele tinha chegado nos dormitórios depois de ter uma reunião com os demais professores, ele viu que ela não estava lá, assim como outras duas alunas suas.
Ele por um tempo só ficou bravo por elas terem saido sem lhe avisar, mas quando olhou as câmeras para ver por qual direção elas tinham ido, ficou assustado ao ver alguém seguindo as três. O que o fez agir imediatamente.
O pior foi ver que quem seguia as mesmas, entrou na parede e nem ao menos deixou rastros.
Como só levaram Lara, era óbvio que tinha um objetivo.
- EU NÃO VOU FICAR AQUI FEITO UM IDIOTA ENQUANTO SEQUESTRAM PESSOAS DESSE JEITO - Bakugou também não queria ficar parado.
A oportunidade de ter uma boa "pancadaria" deixava ele elétrico.
Não que ele não ligasse para Lara... Ela só não era sua prioridade.
- JÁ CHEGA! - Aizawa Sensei já não tinha mais paciência para aturar adolescentes inquietos.
Um queria salvar a amiga, e outro queria briga... Não sabia oque era pior.
- Vamos fazer uma reunião com os heróis profissionais da região! Precisamos fazer uma busca imediatamente! - All Migth falou cuspindo sangue.
Não sei a quanto tempo estou aqui... Horas? Dias? Não faço a mínima ideia.
Só sei que estou morrendo de fome, dor de cabeça, e minha bunda provavelmente está quadrada.
Por esse tempo, fiquei pensando... E se eu "aceitar" a oferta daquele velho, e quando achar uma brecha, fugir?
Claro que não seria tão fácil assim... Mas eu preciso tentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...