Todos nós estávamos comendo normalmente. Era estranho, pois era o único momento do dia em que todos ficavam no mesmo cômodo, mas em silêncio!
A comida inclusive estava divina! Só estava faltando uma única coisa...
- Hey Katsuki! - Chamo por seu nome.
O loiro à minha frente me encara.
- Poderia passar a pimenta por favor? - Estico a minha mão para que ficasse mais fácil de ele me entregar.
- Tem certeza Lara? Essa pimenta é muito forte! - Kiri diz colocando de leve a mão no meu ombro.
- Relaxa! Estou acostumada! Minha mãe sempre amou pimenta, e ela mesmo fazia, era muito forte! - Digo - Eu aguento!
Escuto a risada do bombinha, e estranho isso.
- VOCÊ ACHA QUE UMA GAROTINHA COMO VOCÊ AGUENTA MESMO A MINHA PIMENTA? - Ela fala e sinto uma imensa vontade de rir.
Sabe... As vezes ter a mente suja não é nem um pouco legal...
- Se garante tanto assim Bakugou? - Solto a risada presa com o comentário de Sero.
Juro que nunca ri tanto na minha vida!
- SEUS IDIOTAS! EU NÃO FALEI NESSE SENTIDO! - Só consigo rir ainda mais com o desespero do loiro. Era incrível ver ele vermelho.
- Esse tipo de conversa não é apropriado para um jantar! - Iida que estava sentado longe de nós aparece do lado da nossa mesa - Deveria se comportar!
- Cuidado com a pimenta do Bakugou em! Ela é potente - Denki fala me fazendo gargalhar ainda mais.
Eu, Sero e Kaminari estamos rindo enquanto Bakugou quase nos explodia (impedido por Kirishima) e Iida nos repreende.
- Qual é Iida! Não enche! - Digo para o Sonic - Vai comer vai! - Ele reclama, mas logo volta para o seu lugar - Enfim, Katsuki! Agora é sério, passa a merda da pimenta! - Estico minha mão novamente, mas ao invés de ele me dar o negócio e JOGA na minha cara - Filho da mãe!
Ele ignora e volta a comer, enquanto coloco a pimenta em meu alimento.
Como o frasco está praticamente cheio, acho que apenas ele que gosta disso...
- É você que faz? - Pergunto para ele e encho a boca de comida.
Realmente, a pimenta é bem forte! Mas não é mais que a de minha mãe, então tem como engolir fácil.
- Tsc - E essa é a sua resposta.
Katsuki como sempre muito extrovertido não é mesmo?
_Quebra de tempo_
Estou eu, aqui jogada no sofá com os meninos (Sero, Denki, Kirishima e Bakugou) enquanto eu brigo com eles, sobre eu saber me defender... Que legal não?
- É sério gente! Fiz aulas de karatê e outras artes marciais por alguns anos! Tentei fazer Boxe, mas não deu certo... - Digo balançando as pernas.
- Hey Larinha! Você não engana ninguém, okay? - Kaminari ri da minha cara.
- Desculpa Lara... Mas você é tão frágil e gentil... Não consigo imaginar você numa luta! - Olho para Ejiro, só consigo sentir raiva.
- Está me chamando de frágil? Sério isso? - Levanto e cruzo os braços.
Ele realmente falou isso para mim? É cada uma...
- Pois bem! Agora você vai lutar comigo, e veremos se sou isso que você falou! - Levanto uma sobrancelha e olho para ele, que fica apenas me olhando.
- Olha ela... Acha mesmo que pode contra um de nós? - Sero levanta e apoia o braço em cima da minha cabeça.
- DESENCOSTA CARALHO - Já sinto minha raiva transbordar.
Ultimamente estou mais raivosa que o normal... E estou mais temperamental também, provavelmente o mar vermelho chegando! Mas depois eu vejo isso, estou ocupada tentando arrumar briga...
- Até com raiva a tampinha fica fofa! - Sero aperta minhas bochechas como se eu fosse uma criancinha.
É um soco que ele quer é? Pois bem!
Soco seu estômago, apenas forte o suficiente para que ele me solte. Ele se encolhe de dor.
- Já que nenhum dos três quer lutar comigo, vou apelar para o único que eu sei que não vai me tratar com uma florzinha indefesa! - Olho para Bakugou que estava largado numa poltrona - Katsuki! - Ele levanta os olhos que até então estavam na tela do celular - Você me acha frágil? - Ele arqueia uma sobrancelha - Acha que eu sou fácil de se derrotar numa luta? - Sinto alguém colocando o braço em meu ombro.
- Deixa de besteira Lara, se arrumar briga com o Bakugou vai sair toda queimada! - Falou Denki.
- Eu sei disso! Por isso iria propor uma luta sem individualidades! Apenas corpo a corpo! - Continuo com os meus olhos no loiro - Eai? Topa? - Vejo em seu rosto ranzinza surgir um sorriso vitorioso.
- QUER MORRER É? - Ele levanta e fica frente à frente comigo.
Sei que ele fez isso para que eu olhe para cima, mas isso não me abala.
- Quer dizer que você aceita? - Ele joga a cabeça para o lado com o mesmo sorriso.
É óbvio que ele vai aceitar! Quando Katsuki Bakugou iria negar uma oportunidade de cair no soco com alguém?
- Oi gente! - A voz de Mina ecoa pela sala - Por que Lara e Bakugou estão se olhando como se fossem iniciar uma guerra?
- Porque eles vão iniciar uma guerra! - A voz de Kirishima parecia nervosa.
Confesso que estou um pouco nervosa também, mas não tem como voltar atrás, o meu orgulho fala mais alto.
- Aceito - Ele finalmente responde.
É isto gente! Estou morta agora!
~~~Sei que foi um pouco curto, mas queria deixar um certo suspense no final sabe? Lkkkkk
Até a próxima!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...