A injeção dourada me traz arrepios.
Se a outra doeu, eu imagino essa...
Sinto uma compressa ser enfiada em minha boca.
Ainda estou grogue, e não posso sequer xingar esse filho da mãe!
- Estamos prontos - Dessa vez, tem alguns "guardas" preparados para caso algo de errado.
Como eles acham que eu vou me soltar daqui? Super força é?
Aperto com força a compressa em minha boca quando o líquido chega em minhas veias, que diferente da última vez, doeu não só o meu braço, mas o meu corpo todo.
Não consigo segurar o grito que é abafado pela compressa.
Sinto um tipo de descarga elétrica correr pelo meu corpo até a minha cabeça.
- Aos poucos você se tornará invencível! - Falou o velho em meu ouvido.
Por algum motivo, aquelas injeção anulou o efeito da droga, oque fez com que meus pensamentos se reorganizassem.
Ninguém percebeu o fato de eu ter voltado ao normal, oque eu vou usar ao meu favor.
Continuo ali quietinha, pensando no que fazer.
Mas mesmo com a consciência sã eu não consigo ter nenhuma ideia!
Na verdade... A esperança de ele se irritar e me matar de uma vez prevalece.
- Muito bem... - Sinto a maca mexer - Já que você parece estar bem... Vamos te levar até a piscina - Falou parecendo vitorioso.
Para a piscina? É aqueles lugares cilíndricos com um líquido estranho dentro? Vão me colocar mesmo em um?
Cuspo a compressa que estava em minha boca, e fico olhando para o teto sujo.
Saímos de sua sala, e ao invés de voltarmos para a minha antiga sela, fomos para a outra ponta do T.
(Passando aqui para tentar explicar esse negócio aí de T.
Lembram que a minha referência para a planta do lugar onde ela está presa é em formato de T? Então, no final desse T, tem a sela de Lara, no lado direito é o laboratório onde eles estavam e no lado esquerdo é onde tem a sala da piscina e uma escada...
Deu para entender? Enfim, é isso😉)Posso ver ao longe uma escada, onde eu acredito ser a saida.
Entramos numa sala e posso ver o enorme lugar, e a tal "piscina".
Tento me mexer, mas sinto meu corpo inteiro arder.
Do que adianta eu não estar drogada se meu corpo todo está cortado, e com uma cicatrização horrível?
- Você só precisa de uma estimulação... As individualidades dentro de você precisam estar à cada osso e veia de seu corpo! Você se sentirá forte em breve... - Disse o velho desamarrando as cordas que me seguravam - Se não passar tempo suficiente aqui, suas individualidades vão demorar para se acostumar ao novo corpo! - Ele me arrastou até o topo da piscina - E você irá ter um grande problema caso use seus poderes demais, então passará aqui bastante tempo! - Diz soltando qualquer corda que me prendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...