Olho as estrelas brilhando acima do terreno escolar.
Mais uma noite sem conseguir pregar os olhos... Sinto que o meu estresse é por causa da falta de sono.
Se bem que eu fiz as contas, e minha semana de TPM já deveria ter vindo... Preciso ir num ginecologista, tanto tempo atrasado, não deve ser normal.
Se eu não fosse virgem acharia que estou grávida!
Sinto meus olhos pesarem. Estou realmente com sono, mas quando deito na cama nem sinto mais o cansaço.
- Estou tão cansada... - Suspiro e deito no chão.
- Deveria ir dormir então! - Escuto uma voz rouca atrás de mim.
Só de levantar um pouco a cabeça posso ver um certo bombinha super sonolento encostado porta.
- Por que está acordado à essa hora? - Minha curiosidade é maior que eu.
- Tsc... Sede - Ele parece ter se esforçado para não ser grosso - E você? - Fico um pouco surpresa por ele querer saber sobre mim.
Eu sei que Bakugou não é nenhum sem coração. Mas é super difícil de ver ele mostrar se importar com alguém, principalmente se for comigo.
- Pesadelos... O de sempre - Dou de ombros e volto a olhar para o céu.
- Achei que tinha essa paranóia de dormir a luz das estrelas - Falou.
- Não é uma idéia ruim... Mas se eu fosse fazer isso, seria melhor trazer um travesseiro pelo menos - Respondo.
Ele parece murmurar alguma coisa, e logo depois resolve entrar, provavelmente para tomar a água que queria.
Continuo por um tempo ali, até escutar novamente alguém atrás de mim.
- Não deveria ao menos tentar dormir? - O loiro pergunta.
Ele estava em pé ao meu lado.
- Está preocupado comigo Katsuki? - Brinco cutucando a sua panturrilha.
- Tsc... Não idiota, mas você está claramente cansada e por causa disso tem um temperamento horrível - Senta ao meu lado - E você é irritante quando está de mau humor...
- Você não deveria falar do meu mau humor. Não tem nem controle do seu! - Alfineto.
Ele parece ignorar oque eu digo, então fico quieta.
Era estranhamente confortável o silêncio entre nós. Então aproveitei o momento.
- Deveria parar de fingir que está tudo bem... - Ele fala de repente, olhando para o céu - Se está tão mal assim, fingir só vai piorar tudo...
- Eu estou fingindo? - Pergunto.
Sei que parece meio "???", mas eu passei a minha vida toda fingindo as minhas emoções e manias, então não sei qual exatamente é o meu jeito de ser... Não me conheço direito, então sempre me comporto de forma que não vá preocupar as pessoas ao meu redor.
- Ninguém aqui é tão burro assim okay? - Sinto seus olhos em mim, mas mantenho minha atenção no céu - Isso está começando a encher! - Resmungou.
Ele falou isso mesmo? Que idiota!
- Se está começando a encher então me ignora! - Olho para o seu rosto coberto pelas sombras - Não é como se eu estivesse querendo chamar atenção ou algo assim! - Ele suspira impaciente e eu continuo - Estou agindo normalmente, mas sei que estou completamente fodida mentalmente... - Levanto e fico sentada - Mas eu realmente estou tentando melhorar. Não pense que simplismente gosto de ficar irritada facilmente, sem paciência ou parada enquanto sou sustentada por pessoas que tecnicamente não faziam parte do meu convívio! - Seus olhos me fitavam sem vacilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde eu deveria estar | BNHA | Temp. 1
Fanfiction"C-como assim? - Minha voz sai bem fraca - Como eu sobrevivi? Isso... isso é um sonho?" ____________ Lara é uma garota que esta finalmente se aceitando e começando a ter um bom relacionamento consigo e com sua mãe, quando o pior (ou talvez melhor...